Header Ads

Seo Services

Quesada diz que o segredo para sucesso do Homem-Aranha nos cinemas é PETER PARKER


Desde o anúncio da confirmação do acordo entre a Marvel Studios e Sony para o controle criativo do Homem-Aranha no cinema, o que temos no momento como certo são: um novo reboot e a inclusão do personagem no Cineverso Marvel. Além disso são inúmeros boatos.
O mais controverso deles, que certamente menos ressoou com os fãs do Homem-Aranha é a possibilidade de que a nova encarnação cinematográfica do Homem-Aranha não seja o Peter Parker, sim Miles Morales. É claro que, apesar de alguns portais e meios de comunicação têm dado credibilidade duvidosa como válido, até mesmo temos mea culpa nisso, mas nada é concreto e é apenas um rumor.
Sobre isso Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Comics, foi perguntado em seu tumblr se pode falar algo do projeto do Homem-Aranha nos Cinemas :

Você já viu alguma arte conceitual do filme Homem-Aranha de 2017? Além disso, o que é uma das principais coisas que você acha que é mais importante para fazer este filme do Homem-Aranha ser o melhor de todos? 
O truque para fazer qualquer encarnação do Homem-Aranha ser genial, seja quadrinhos animações ou filmes, é PETER PARKER. Conseguindo fazer bem o personagem Peter, resto tomará o caminho certo.
Na pergunta não falava nada sobre opinião dele sobre Peter, Quesada disse sem hesitação de que Peter Parker é uma peça chave para esse reinício ser um sucesso.
fonte: Tumblr

Nenhum comentário