Header Ads

Seo Services

Novo Comercial de TV revela nova cena de Vingadores: Era de Ultron


Marvel Studios acaba de lançar um novo comercial de tv, onde temos uma breve cena inédita com Capitão América esmagando um drone do Ultron.

Mais um comercial foi divulgado, mesmo sendo menor contém algumas cenas interessantes como início da montagem do Hulkbuster e um close-up em Tony Stark em sua armadura observando diferentes imagens holográficas.




Marvel divulgou um novo comercial de tv, que apresenta diversas novas cenas, o grande destaque é upgrade dado ao Capitão América, revelando uma cena bem clássica dos quadrinhos dos Vingadores:




O lançamento do filme acontece no dia 01 de maio de 2015 nos EUA e 23 de abril no Brasil.

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. Também estão no elenco: James Spader como Ultron, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio/Pietro Maximoff, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escalarte/Wanda Maximoff e Thomas Kretschmann como o vilão Barão von Strucker .

Sinopse: Quando Tony Stark tenta reviver um programa de manutenção da paz dormente, as coisas ficam feias e os heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro devem decidir sobre o destino do planeta. Com o surgimento do vilão Ultron, os Vingadores terão a tarefa de impedir os seus planos terríveis. Estranhas alianças e reviravoltas inesperadas irão povoar este épico de ação absolutamente único.

Nenhum comentário