Header Ads

Seo Services

MARVEL não vai participar mais da San Diego Comic-Con?


De acordo com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, Marvel tem um plano "interessante" para este ano na San Diego Comic-Con. E esse plano interessante é não ter nenhuma participação no evento. Gunn revelou isso, através da sua página no Facebook, que ele não vai estar na SDCC deste ano, porque a Marvel não vai estar lá.


Marvel Studios, por vários anos, vinha utilizando San Diego Comic Con (SDCC) como catalisadores  de suas futuras produções sejam quadrinhos, games, séries e filmes. No ano passado, tivemos uma grande participação do elenco dos Vingadores na Comic Con, que fiz os fãs ficarem deslumbrados.

No entanto, a Marvel fez seu próprio evento no teatro El Capitan, que acabou servindo como grande anúncio da fase 3 do Cineverso Marvel. Possivelmente a própria Disney queira valorizar seus próprios eventos como D23.  E que SDCC sofre muitas críticas com seu modo de ceder os espaços e exigir tudo na famosa mesa grande, algo que no El Capitan foi totalmente abandonado dando poder de maior dinamismo para as apresentações.Talvez estejamos vendo fim de uma grande Era de Ouro da Comic Con? As esperanças agora residem com Warner Bros com Batman V Superman  e Esquadrão Suicida.

dúvidas e reclamações: actionsecomics@outlook.com

Nenhum comentário