Header Ads

Seo Services

Gal Gadot fala das críticas sobre seu corpo e sua reação ao ser escolhida para ser a MULHER MARAVILHA


Atriz israelense Gal Gadot ("Velozes e Furiosos 6") fez uma entrevista com imprensa do seu país de origem. Nela, Gadot discute os superpoderes da Mulher Maravilha, bem como as críticas de que ela estava magra demais para retratar Princesa amazônica da DC Comics.

Qual foi sua reação quando conseguiu o papel de Mulher Maravilha?

"Eu nunca tive que esperar tanto tempo por uma resposta. Foi um mês e meio de tortura. Foi uma montanha-russa muito louca. Eu não podia falar sobre isso com ninguém. No dia em que prometeram uma resposta, eu estava voando para Nova York para mais um evento. Quando o avião pousou eu vi que tinha um monte de chamadas não atendidas. Liguei para o meu agente ainda sentada no avião com o cinto. Ela me disse 'Parabéns! Você conseguiu o papel. " Agora, imagine-me, sentada no avião, à procura de um pequeno pedaço de privacidade com minha cabeça latejando entre as minhas pernas e começar a gritar "OH MEU DEUS!" de novo e de novo, porque eu simplesmente não podia acreditar nisso. Então eu desliguei o telefone e o cara do meu lado perguntou: 'o que aconteceu?' e perguntou se eu estava bem. Eu disse a ele 'Eu realmente não posso dizer nada, mas provavelmente você vai ler sobre isso amanhã no jornal."

Quando o elenco foi anunciado um monte de nerds de quadrinhos disse que seu corpo não se parecia com a da Mulher Maravilha.

"Não seja tímido. Eles disseram que eu era muito magra e meus seios eram muito pequenos ". [risos]

Você ficou ofendida?

"Se fosse mais jovem receberia muito mal essas críticas. Mas, agora, na maioria das vezes me diverto. As verdadeiras amazonas não tinham aquele corpo da Mulher Maravilha devido ao uso do arco e flecha, até mesmo não tinham um dos seios. Por isso, nada realmente será genuíno na caracterização de uma amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos.

Mas não é preocupante que o tamanho dos seios tornou-se um tema de discussão internacional?"

"Não. Eles perguntaram aqui mesmo em Israel, se eu tenho distúrbios alimentares por eu ser tão magra, que minha cabeça é muito grande e meu corpo parecer um cabo de vassoura. Não posso mudar esse tipo de pensamento. Para mim, é só conversa fiada. Eu entendo que parte do que eu estou fazendo agora, no caso preparação física é que está sob fogo [das críticas]. "

Você fará uma personagem icônica dos quadrinhos, como você ponderá para não ficar marcada apenas por este papel?

 "Eu nunca vou cuspir no poço do qual eu bebi'. Interpretar a Mulher Maravilha é uma coisa única na vida. Eu não posso descrever para vocês o quanto eu queria interpretar essa personagem. Quando me perguntavam: 'qual é o seu papel de sonho? ', E eu nunca conseguia definir. Eu sempre respondia que queria interpretar uma mulher forte e ao mesmo tempo uma fonte de inspiração para outras mulheres. Eu não quero ficar marcada como a donzela em perigo que precisa ser salva. Eu não gosto quando as mulheres nos filmes são apresentadas como vítimas. Eu sempre pensei que se eu pudesse mandar uma mensagem, seria de mostrar o lado forte de uma mulher e de como ela pode lidar com situações difíceis."

Parece que alguém ouviu suas orações.

"Sim, eu vou interpretar a Mulher mais forte e poderosa de todas - a Mulher Maravilha. Eu sou tão grata e agradeço a Deus todos os dias. Quero saborear cada momento disso"

A propósito, quais são os poderes da Mulher Maravilha?

"Ela tem resistência inacreditável. Ela é excepcionalmente forte. Ela pode saltar muito alto e praticamente voar. Ela sabe toneladas de estilos de artes marciais. Ela é uma mulher forte e séria."

Batman vs Superman: A Origem da Justiça vai chegar nos cinemasno dia  25 de março de 2016.

fonte: CB

Nenhum comentário