Header Ads

Seo Services

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça - Revelados supostos detalhes sobre a trama!!


O site Moviepilot revelou uma série de detalhes sobre a trama de Batman V Superman, estas que provem de uma suposta fonte dentro da produção do filme. Lembrando que não existe uma confirmação oficial da veracidade dessas informações.

POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!

1- A estrutura geral da trama é muito parecida com a de O Cavaleiro das Trevas.
2- Superman irá trabalhar para o Governo e Lex Luthor, como uma forma de compensar toda destruição ocorrida em Homem de Aço.
3- Clark sente muita culpa pelo ocorrido em Homem de Aço, e o filme trabalha com ele tentando compensar isso de qualquer forma possível. Esse filme será de certa forma, uma continuação da sua história de origem.
4- Batman será uma figura isolada. Robin morreu em algum ponto de sua carreira, e isso fez ele aposentar a capa. Bruce Wayne terá mais de 40 anos, quase 50.
5- Bruce e Alfred tem poucas cenas juntos, e é ele que induz Bruce a confrontar o Superman.
6- Jim Gordon estará presente no filme. Assim como em Cavaleiro das Trevas, Bruce e Gordon terão uma cena de jantar.
7- A Mulher Maravilha vem a Metropolis após os acontecimento de Homem de Aço, acreditando que o Superman pode ser um Deus perdido de seu povo. Ela não receberá muitos momentos de ação, mas estará envolvida na luta final. Também haverá uma discussão, que pode levar ao 4º Mundo, Darkseid...
8- Arthur Curry o Aquaman, aparecera como um biólogo marinho, que será encontrado pelo Superman ao decorrer do filme.


9- Hal Jordan será um nome citado por Amanda Waller, está que está trabalhando junto com Mercy Graves e Lex Luthor.
10- A luta entre Batman e Superman vai ser no Climax do filme, e não no meio. Batman derrotará o Kryptoniano. Porem Superman vai se retrair durante a briga, já que ele concorda que a ideologia do homem morcego.

11- Lex Luthor será um jovem rapaz nesse filme. Ele vai perder seu cabelo, devido a um câncer. Ele também estará manipulando o Superman e a Kryptonita aparecera no filme.
12- Batman ensina o Superman, que ser um peão do governo é errado. Algumas frases morais de Jonathan Kent, serão citadas durante a briga. Superman quer perder a luta, para que assim o governo acredite que ele não é um Deus imbatível.
13- A trindade formada por Batman, Superman e Mulher Maravilha serão o centro da trama e após o confronto titulo do filme, os três se juntam para formar a Liga da Justiça.

Cara, solta um trailer!!
Batman v Superman: A Origem da Justiça estréia no dia 24 de março de 2016!!

Fonte: Moviepilot


Nenhum comentário