Header Ads

Seo Services

Stan Lee desenha o Homem-Aranha para um criança autista


Stan Lee sempre foi reconhecido por ser grande escritor da Marvel tendo cuidado de vários títulos ao mesmo tempo. Não desmerecendo os trabalhos de Jack Kirby e Steve Ditko, que faziam uma boa decupagem das histórias, além de fazer toda visualização para criação dos personagens, mérito deles. Mas mesmo não sendo digamos "sua praia", Stan Lee quis realizar um bela surpresa para uma criança autista de 8 anos. Ao fazer um desenho do HOMEM-ARANHA para ele.

O aniversário do garoto autista Jamel Hunter foi comentado numa notícia publicado pelo jornal The New York Times. Sua mãe, Phyllis Atwood, preparou uma festa especial, com balões, doces e decoração do personagem preferido do filho: o Homem-Aranha. Só que foi no período de uma das atuais ondas de grandes nevascas que andam assolando não só Nova York como grande parte dos EUA, assim nenhuma criança pode participar da festa, pois não tem como poder sair de casa.

Depois de ler a notícia, uma vizinha de Stan Lee se comoveu e levou a história até o escritor, que decidiu fazer um desenho do Homem-Aranha e enviar para o garoto.

“Foi uma experiência única”, disse Stan Lee, em entrevista ao jornal, “Corky [vizinha de Stan Lee] me ligou e contou a história desse garoto. Ela queria um desenho, então, eu fiz”, revelou. Ele, porém, manteve a humildade ao falar sobre suas habilidades artísticas: “Não sou conhecido como um desenhista, o que é bom para o mundo”, brincou.

Nenhum comentário