Header Ads

Seo Services

Marvel quer Angelina Jolie para dirigir Capitã Marvel?


De acordo com Scribd em sua edição de fevereiro, os executivos da Marvel Studios ficaram muito impressionados com filme Invencível de Angelina Jolie e ofereceram a ela US $ 20 milhões para dirigir seu primeiro filme de super-heroína: CAPITÃ MARVEL . 

Além de admirar o trabalho de Jolie no drama biográfico de guerra sobre Louis "Louie" Zamperini, Marvel deseja Jolie, porque eles querem um toque feminino na direção de Capitã Marvel ."Ter uma diretora é uma prioridade para eles", explicou a fonte das informações.

Jolie se diz estar interessada na oferta da Marvel. "Ela nunca pensou que estaria em tão grande demanda como diretora, e de ser cortejada pela Marvel após grande tampinha nas costas da Sony sobre personalidade da atriz/diretora", acrescentou a fonte. Essa última parte refere-se aos e-mails que vazaram na qual o produtor Scott Rudin fez algumas observações que ele fez para Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures, sobre Jolie, ao chamá-la de "criança mimada minimamente talentosa" e "um evento de acampamento".

Eu acho difícil acreditar que a Marvel iria desembolsar mais de US $ 20 milhões para Jolie quando ela só dirigiu dois filmes até agora, não importa o quão bem dirigido que foram.

Capitã Marvel estreia no dia 06 de julho de 2018.

Nenhum comentário