Header Ads

Seo Services

Jared Leto fala sobre o Coringa: "Um personagem quase Shakesperiano"



Ano que vem será não apenas o ano de Batman v Superman: Dawn of Justice, mas também o ano dos vilões mais selvagens do UDC fazendo sua estréia na tela grande no filme do Esquadrão Suicida. Entre eles estará Jared Leto, como o Coringa, o primeiro ator a interpretar o personagem nos cinemas desde Heath Ledger e sua magnífica performance de 2008.  Falando com a Revista Billboard, Leto escolheu bem as palavras para falar de como será sua interpretação do Coringa.

“A oportunidade de fazer este personagem quase Shakespereano - é isto o que as Graphic Novels e quadrinhos estão se tornando, certo?” Leto diz. “Esta belíssima tragédia de personagem - que desafio!”

Também percebeu-se que Leto está ganhando peso, conforme ele diz: “Você se importa se eu comer um pouco? Estou tentando ganhar peso. O que significa que tenho que comer diversas vezes ao dia - E sou muito ruim de garfo.” Apesar de que ele não fez menção de que isto é uma preparação para viver o Coringa, o palhaço do crime, ainda assim é algo interessante de se notar.

Nenhum comentário