Header Ads

Seo Services

Geoff Johns faz uma carta de despedida aos fãs. Ele deixa Superman na edição #39!



Geoff Johns vai deixar titulo do Homem de Aço na edição 39. Ele junto com Romita Jr. deram um novo foco, uma remodelação do seu uniforme e um superpoder inesperado, mas é hora de passar o bastão para uma nova equipe criativa. A partir de "Superman" nº 40, vamos descobrir quem será essa nova equipe, que vai acontecer depois da saga "Convergência", onde Homem de Aço vai mudar novamente seu status quo voltando a usar "cueca vermelha" e Lois estará esperando um filho dele.
No artigo publicado no site oficial da DC Comics, Johns não confirma que John Romita Jr. também venha sair, então por enquanto temos que esperar embora suas palavras parecem confirmar esse fato.


    Superman # 38 foi colocado à venda ontem e eu e Romita Jr queremos dizer obrigado, porque o número está esgotado!
Eu tenho que admitir, é um pouco agridoce, porque não só é o nosso capítulo final do arco da história de Ulysses, mas também o penúltimo número da minha curta passagem pelo título com o grande John Romita Jr.  A edição # 39 será minha edição final.
Sinto-me incrivelmente com sorte e honrado por ter sido o escritor que trabalhou com Romita Jr. em sua primeira série mensal para a DC Comics e extremamente orgulhoso do trabalho que fizemos, especialmente no último número da etapa, que vai aprofundar ainda mais mitologia devido ao impacto do novo poder de Superman.
Vocês vão descobrir a próxima equipe criativa do Superman muito em breve. Como, também, o que vem por aí para mim no mundo dos quadrinhos, sobre a Liga da Justiça do incrível e talentoso Jason Fabok, você vai ter que perguntar ao meu amigo de longa data e colaborador, o grande Gary Frank...
Até então, eu também queria agradecer a todos vocês que assistem #DCTV semanalmente.
fonte: DC Comics

Nenhum comentário