Header Ads

Seo Services

Criador de Spawn libera participação do personagem em Mortal Kombat X



Após o anúncio da participação do predador no game Mortal Combat X e sua grande repercussão estamos tendo mais uma onfirmação que promete fazer do jogo o mais épico de todos os Tempos. Todd McFarlane em entrevista ao GamerFitnation.com, confirmou que já disse a inclusão do Spawn Mortal Kombat X.







A algum tempo atrás se especulou na imprensa  a possibilidade do personagem fazer parte do Game de Injustice: Gods Among Us ou para a sequência, Injustice: Gods Among Us 2, o que foi negado por McFarlane, mas agora com a afirmativa do próprio autor/proprietário da marca Spawn e seu universo as coisas mostram-se diferentes.





Apesar do pouco tempo para o lançamento do Game que  tem data de lançamento para Abril deste ano, o site especializado em games Gamerfitnation.com  acredita que é seguro dizer que Mortal Kombat X com Spawn provavelmente vai acontecer. O Netherrealm Studios não se manifestou ainda sobre a notícia


Assistam o vídeo da entrevista, está em inglês, onde
McFarlane também falou sobre o que há de novo na McFarlane Toys com os novos itens da coleção The Walking Dead e muito mais :
http://youtu.be/e-NxavrkueQ

 

Nenhum comentário