Header Ads

Seo Services

Viúva Negra estará em Capitão América: Guerra Civil


Numa entrevista feita em Pequim, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que Viúva Negra vai voltar em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Nós temos preparado este filme desde a estreia do último no ano passado. Ou seja, estamos trabalhando nisso há um bom tempo. E estamos muito felizes como as coisas se encaixaram em ‘Capitão América 3’, que terá Chris Evans, Scarlett Johansson de volta, o Soldado Invernal [Sebastian Stan] de volta e Robert Downey Jr. se juntando a nós como Homem de Ferro”, disse Anthony.

Sobre a história desse novo filme, Joe se limitou a confirmar o que já era esperado: “Capitão América e Homem de Ferro vão lutar entre si”.


As filmagens começam em abril e devem durar cerca de cinco meses. A sequência de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Além de Mackie como Falcão, também estão confirmados em ‘Capitão América – Guerra Civil’: Chadwick Boseman como Pantera Negra, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados e Daniel Bruhl como um dos antagonistas. 

Nenhum comentário