Header Ads

Seo Services

Novidades sobre Esquadão Suicida


Está cansado dos rumores envolvendo Esquadão Suicida? É claro que não. De acordo com o JoBlo, a Warner Bros. está contatando Karl Urban para interpretar Rick Flag, papel que antes era de Tom Hardy. Urban vinha sendo cotado para ser o vilão do filme solo do Aquaman. 

E não para por aí: o estúdio também pretende inserir Rick Flag Sr., o pai de Rick Flag, na trama, e os atores Ed Harris e Max Martini estão sendo cotados para este papel.


Outro personagem que pode aparecer no filme é o Pensador, papel que havia sido entregue a Geoffrey Rush, mas o ator recusou. General Sam Lane, pai de Lois Lane, também aparecerá no longa-metragem, e pode ser interpretado por Gary Sinise.


De acordo com o mesmo site, Joe Manganiello é o favorito a Exterminador no longa, mas, caso o ator recuse, Jason Clarke seria contratado. O vilão, no filme, é “um assassino de aluguel que está competindo com o Esquadrão Suicida”.
O Coringa, no filme, teria o corpo todo deformado e cicatrizado, por causa das batalhas que ele teve com o Batman, mas isso não o impede de “brincar”. Ele é baseado em Hannibal Lecter.



Magia, que no filme é interpretada por Cara Delevingne, é descrita como “louca e muito poderosa”. Aparentemente, Batman vai mesmo aparecer no filme, uma cena com Amanda Waller. A fonte da notícia é bastante confiável, então acredita-se que muito do que você leu possa ser verdade.

Fonte: JoBlo

Nenhum comentário