Header Ads

Seo Services

BOOOM! FIM DO UNIVERSO TRADICIONAL MARVEL (1961 - 2015)!! Vem aí Reboot da Marvel!


Marvel confirmou hoje no seu evento às 18h que teremos sim um reboot do Universo Marvel que está programada para acontecer após os eventos de Guerras Secretas.


Capa da Edição #3 de Guerras Secretas por Alex Ross

Depois de meses de especulação, agora é oficial! As novas Guerras Secretas (Secret Wars) vão unificar os dois universos da Marvel nos quadrinhos. Quando o megaevento da Marvel começar, em maio, o Universo 616 e o Universo Ultimate serão um só, com elementos combinados de ambos, que acontece já na primeira edição da saga.

Assim que a saga começar, os dois universos dão lugar ao "Battleworld" , que vai dividir por territórios locais tradicionais como Nova York, tradicional terreno da editora, até áreas baseadas em sagas como Era do Apocalipse e Planeta Hulk . "O universo Marvel como vocês conhecem acabou. E o universo Ultimate também acabou. A partir de agora, tudo é o Battleworld" , disse o vice-presidente de publicações da editora, Tom Brevoort,  no evento que a editora preparou para o anúncio. Assista abaixo:


Em seu site, a editora também lançou uma versão interativa do mapa - clique aqui para conferir. A editora também divulgou as três primeiras capas da minissérie. A primeira e a terceira são desenhadas por Alex Ross , e a segunda, por Esad Ribic . Confira:

O painel se encerra com as seguintes palavras de Alonso: 

"Isso tudo está colocando um tipo de fim em décadas de história e começando uma nova era. Quando você ver o que planejamos nessas histórias, você vai ver aonde queremos chegar. Se quisermos ressucitar a Gwen Stacy, esse seria o momento ideal para isso , não seria? Se você quisesse saber o que aconteceria se reunisse o universo da Era de Ultron com o universo zumbi da Marvel, esse seria o lugar, não é? Guerras Secretas é o novo ponto ideal para atrair novos fãs

Temos a Hasbro, Migthty Fine, Mad Enginem Funko e Hot Wheels como empresas que já tem contrato pra licensiar o que sair dessas Guerras Secretas. A divisão de jogos da Marvel também está já trabalhando nisso.

Nós vamos contar nossas próprias histórias. Vocês ficarão chocados com o que estaremos realizando".

No final, vamos ao que parece ser deixado com um novo Universo Marvel. Parece que esse será o "All-New Marvel" que ouvimos falar  no ano passado, e ao mesmo tempo a história dos personagens vão permanecer no local, este reinicialização vai mudar todas coisas. Onde futuramente poderemos ver Peter Parker e Miles Morales compartilharem o mesmo mundo. Mas que será feito do Quarteto Fantástico? Será simplesmente apagado? Feiticeira Escarlate e Mercúrio já não são mais mutantes, Wolverine está morto e os X-Men nesta nova realidade podem ser os próximos a ter um fim? A Marvel permanece enigmática, o que ficará de sua história veremos com final desse evento. Se quiser mais detalhes, neste link fizemos raio-x dos títulos que serão publicados no decorrer dessa saga, confira aqui.

fonte: Bleeding Cool

Nenhum comentário