Header Ads

Seo Services

Marvel Vs Sony - Novíssimas novidades sobre o ingresso do Homem-Aranha no Cineverso da Marvel


Em novas informações trazidas pelo site overtice através de e-mails vazados. No caso, a troca de e-mails entre o produtor Jeff Robinov, a presidente de entretenimento da Sony, Amy Pascal e o produtor Avi Arad, onde conversaram sobre possível expansão do Aranha-Verso nos cinemas.

"Essa época do ano as circulares nos dizem o que está bombando ou não. Se você olhar para as circulares de Brinquedos, você vai ver que o jogo Disney Infinty tem o Venom como um personagem. Eu acho que Venom será um dos maiores filmes que nós poderemos fazer. A propósito, todos os anúncios de Disney Infinity tem o Venom. Eu gostaria que você me desse a bênção para que eu continuasse com o trabalho e fizesse Venom. Como você sabe, eu sou um grande crente de que nós temos que seguir os quadrinhos. Se estiver ok por você, eu gostaria de ser bem agressivo com esse filme. Por favor, deixe-me saber." - Avi Arad

Você tem que pensar no que fazer com Homem Aranha, não pode voltar pra Marvel" – Jeff Robinov

"Eu sei que você está certo, mas eu estou preocupada de que Sexteto Sinistro possa não ser a saída certa." – Amy Pascal

"Você não pode voltar para o tom do primeiro filme…" – Jeff Robinov

"Um vilão, assustador e não em CG, menos figurino, menos CG, menos exagero, sem história de amor, sem Tia May, muito simples, muita ação, Peter mais engraçado e trazendo de volta J.J. Jamison." – Amy Pascal

Parece difícil, graças a tudo que a Marvel vem fazendo, os dois primeiros Homem Aranhas foram o exemplo. – Jeff Robinov

"Eu só tenho o universo do aranha, não o Universo Marvel. E neles estão só seus vilões, parentes e namoradas. Não dá pra fazer uma união de heróis, a menos que inclua o Venom ou faça uma união de vilões. A Marvel quer colocar ele em Capitão América 3 e se tornarem produtores." – Amy Pascal

"O Stan Lee continua coerente? Ele não pode colocar mais um personagem no mundo do Homem-Aranha? Isso te daria mais opções?"
– Jeff Robinov

"Nem um pouco coerente." – Amy Pascal

"Quem no mundo dos quadrinhos tem credibilidade? Quem poderia fazer uma história online?" – Jeff Robinov

"Você pode me ajudar a pensar nisso amanhã? A Menos que eu faça a parceria com a Marvel e deixe o Homem Aranha se juntar ao mundo deles eu estou ficando sem opções." – Amy Pascal.
Na conversa foi deixado bem claro que havia um desinteresse em ir para frente com a ideia de um filme solo do Venom, algo que venho por interesse do Arad. E que seria melhor colocá-lo como grande vilão a ser caçado no filme do Sexteto Sinistro.

Neste filme Homem-Aranha ainda seria grande destaque, onde veríamos novamente ele usar o uniforme negro e depois tentar se desfazer dele ao descobrir sua origem alienígena nada amigável. E o uniforme se juntaria ao Eddie Brock, forçando Amigo da Vizinhança a se aliar aos seus mais mortais inimigos para vencê-lo. E isso só seria parte da trama, ainda tentariam encaixar o Carnificina no meio desse filme, o que se tornaria um trem desgovernado de eventos ainda pior do que foi Espetacular Homem-Aranha 2.

E por uma via mais otimista, o site Badass Digest acrescentou fatos sobre a conversa ainda em aberto entre a Marvel Studios e Sony com duas possibilidades.

A possibilidade seria um novo reboot, com o personagem sendo introduzido no Universo Cinematográfico Marvel com um novo ator como Homem-Aranha, toda mitologia seria desenvolvida em uma nova trilogia. E ao mesmo tempo interligando o personagem ao resto do Universo Marvel a partir da fase 4.

Essa hipótes surgiu quando Amy recebeu um misterioso e-mail de Joe Russo, um dos diretores de Capitão América 2 e 3.

"Nós podemos produzir o Homem Aranha. Meu irmão e eu através do novo contrato de produção. Eu sei que essa seria uma conversa complicada com Tomalch e Avi, mas eu acho que pode ser uma conversa que vale a pena ter, o que você acha?"

É desconhecida a resposta de Amy para Joe Russo, mas certamente esse “novo contrato de produção”, seria a única forma da Sony substituir Avi Arad pelos Irmãos Russo como produtores de Homem-Aranha.

Para encerrar, segundo fontes da SuperHero Feed, A Sony Japão, dona da filial americana, ESTÁ negociando diretamente com a Marvel Studios. E as negociações parecem que poderão ir de vento em popa.

Parece que a matriz viu a mancada que a filial fez. Veremos como andará a coisa em breve...

fonte: overtice

Nenhum comentário