Header Ads

Seo Services

AMC deu sinal verde para produção do piloto de Preacher


Preacher deu mais um importante passo para se tornar uma série. AMC deu sinal verde para produção do piloto da série.

Sam Catlin (Breaking Bad ) servirá como produtor executivo e showrunner, enquanto Seth Rogen e Evan Goldberg serão os produtores executivos e vão dirigir o piloto, que é escrito por Catlin.

Descrição oficial da AMC: "Com base nos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon. Preacher segue a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa lhe obedeça. Essa entidade (chamada Génesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos procuram-na para a prenderem definitivamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e enviam-no no seu encalço. Assim Jesse junto com sua ex-namorada, Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy, os três embarcam em uma jornada para encontrar literalmente Deus enquanto são perseguidos. "

"Preacher é nossa revista em quadrinhos favorita desde que surgiu pela primeira vez", disseram Rogen e Goldberg em um comunicado. "Garth Ennis é um dos nossos ídolos e é uma honra incrível trabalhar com seu material. Nós prometemos que não vamos fazer muitas piadas sobre pênis para arruiná-lo. "

"Steve Dillon e eu estamos extremamente satisfeitos em saber que AMC liberou um piloto para Preacher. Temos participação nos esforços de Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin. E fico mais satisfeito ainda do compromisso e coragem inabaláveis que foram necessários para apresentarem o material que Steve e eu fizemos, agora para um novo formato." diz Ennis

O piloto será feito em junho de 2015, E ganhará exibição na AMC em meados de 2016.

fonte: ew

Nenhum comentário