Header Ads

Seo Services

Star Wars: O Despertar da Força | Descrição do trailer revelada!?


 Lembra daquela ansiedade pelo trailer de Vingadores 2? Então ela não foi embora só passou de Vingadores 2 para Star Wars: Episódio VII, e acho que essa ansiedade vai aumentar mais ainda após a possível descrição do trailer que você confere mais abaixo.

 De acordo com uma fonte do Badass Digest, o trailer de Star Wars: O Despertar da Força está á apenas semanas de distancia, ouve-se fala que chegara com o novo filme do Jogos Vorazes ou com o Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, mas também há uma teoria que o trailer será lançado na rede de TV americana ABC, semelhante ao que iria acontecer com Vingadores 2. Agora vamos ao que interessa?

Segundo a fonte o trailer será: "Curto, em torno de 1 minuto. O tema será: 'A Força' que será apresentado a nós suavemente, com imagens conectadas que aparecem e desaparecem a todo instante. Não haverá diálogo, apenas revelara um dos personagens e o tom da música irá subir, será uma orquestra completa, (provavelmente gravada por Jonh Williams neste final de semana) e iremos ouvir uma voz feminina (talvez seja Daisy Ridley) dizendo 'Acorde' então aparecerá o título do filme e logo após a Millenium Falcom vindo em nossa direção e atirando blasters."

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro de 2015.  



Nenhum comentário