Header Ads

Seo Services
De acordo com a fonte do site Making Star Wars, na história de fundo do filme, Luke faz algo impressionante com a Força.

Ele é realmente poderoso, um "Mago do que um guerreiro que empunha um sabre de luz." Basicamente, Luke tem um momento "Force Unleashed"(um desencadeamento da força, em que ele se descontrola) e percebe que ele pode ser ruim para o Universo. O resultado do evento é difícil paraLuke.Luke Skywalker se tornou o Jedi mais poderoso que já existiu, mas ele não acredita que ele é o mais sábio.

Ele não deseja cometer o mesmo erro que seu pai cometeu por pensar que achava o que era o certo para o universo. Skywalker se torna um pouco perturbado em sua reclusão.

Ele é consumido por seu medo de caso ele retorne à sociedade, seu poder pode ser erroneamente usado, ele pode ser manipulado e acidentalmente machucar aqueles que ele ama.

Por estas razões, para proteger a galáxia e a si mesmo, Luke retira-se em um autoimposto exílio por muitos anos. Foi dito que ele não consegue controlar seu poder todo o tempo.

Enquanto senta em estado meditativo, ele levita coisas inconscientemente e ele nunca está em controle completo e nunca está certo se ele está fazendo a vontade da Força ou agindo por suas próprias paixões. Luke vê o passado, o presente, o futuro, "velhos amigos que já foram" e outras coisas que mexem com sua sanidade.

Luke Skywalker é descrito como "assustador e de aparência aterrorizante" porque você supostamente pode ver o "fogo nos olhos" atrás de sua grisalha aparência durante algumas cenas.

Por muitas das aparições de Luke no Episódio VII, é questionável se sua loucura resultará em mal. Nem aqueles que conhecem ele por quase toda sua vida sabe se ele está sã ou não.

Entretanto, o vilão e o novo herói(ou heroína) atrai Luke e força ele a intervir no conflito galático. O desbalanço que ele temeu em trazer de volta a galáxia é jogado no ar pelo novo mal. Mas não é apenas o mal que tira o Luke fora do exílio.

O bom no universo também faz isso, quando um dos novos heróis convence ele que aquele não é o lugar a que ele pertence.

O interessante é que Star Wars sempre foi sobre a família e amor, mas também sobre corrigir os erros das gerações anteriores. Em alguns aspectos, a galáxia encontra-se numa situação em Star Wars: Episódio VII que é culpa de Luke. Sua ausência é a razão de as coisas terem ficado piores no Universo.

Nenhum comentário