Header Ads

Seo Services

Tempo se Esgota | A Nova Cabala e Mais novidades!


Atualizado com arte variante das capas das duas revistas envolvidas neste trama feito pelo tartista Agustin Alessio - "Avengers" # 35 (por Hickman e artista Jim Cheung ) e "New Avengers" # 24 (por Hickman e artista Mike Deodato ). Como prometido por Brevoort, as capas são consistentes com o que sabemos sobre os Vingadores em um futuro próximo - Sam Wilson é o Capitão América, Thor Odinson está carregando seu machado Jarnbjorn, não o Mjolnir e Homem de Ferro está na armadura "Superior" - juntamente com algumas surpresas como Capitão  Britânia, e o que parece ser James Rhodes de volta em sua armadura Máquina de Combate, ao contrário do disfarce Patriota de Ferro.



A saga pós Pecado Original ganha finalmente divulgação das capas New Avengers #24 e Avengers #35. E o editor senior da Marvel, Tom Brevoort comenta pouco mais do que já foi falado anteriormente (confira aqui).

"Depois dos eventos cataclísmáticos de Pecado Original e a revelação do que é realmente os Illuminati, daí por diante teremos um  pulo na história para o momento em que tempo está se esgotando para todo mundo", - revela Tom Brevoort .

"Além de pôr na mesa o clímax impressionante da história de Jonathan Hickman , nós também estaremos fornecendo um olhar sobre o futuro imediato de nossos personagens e que mudanças eles terão ao longo dos próximos oito meses de publicação ", disse Brevoort . "Isso não é um talvez - [não é um futuro alternativo], isto é real, e o que aguarda para Universo Marvel no ano que vem ."

A referência "isso não é um talvez " do Brevoort é, naturalmente, uma pequena alfinetada sobre os comentários de Dan Didio sobre a saga Fim dos Futuros, onde os heróis da DC estarão saltando todos os seus títulos para cinco anos no futuro, que não é necessariamente o verdadeiro futuro deles.

Avengers #35

As capas de Vingadores #35 e Novos Vingadores #24 sugerem mudanças ao grupo após salto temporal de oito meses. E o que está por vir para maio de 2015 ?

Bom... em parte Jonathan Hickman começou a responder tais perguntas, revelando uma Incursão Final para grande plot criado pelo autor, a revelação da nova Cabala.

A Cabala foi um grupo secreto (de pouca duração) organizado por Norman Osborn.

Uma contrapartida para os Illumati, a Cabala tinha como membro os vilões e pessoas que simpatizam e apoiaram a ascensão política de Norman Osborn, pós-Invasão Secreta. Primeira aparição: Invasão Secreta #8 (2008). Agora abaixo, somos revelados a nova Cabala ainda mais poderosa na revista Novos Vingadores #23:

Thanos, Terrax, Proxima Midnight, Maximus, Corvus Glaive, Cisne Negro... todos sob tutela do NAMOR!

E já vão dar trabalho na próxima edição da revista #24, que se passa 8 meses no futuro, onde temos a Cabala como grande Destaque!


E Marvel semeia diversas pistas na forma de capas das próximas edições dos dois títulos dos Vingadores. Para responder o que vamos ver nas edições especiais de setembro, entender como elas chegaram até aquele ponto...

Novos Vingadores #25 - Vários túmulos para os Illuminates.

Vingadores #36 - Odinson e seu Jarnbjorn, uma Mulher Misteriosa, Capitã Marvel, Hyperion, Ex Nihilo, todos indo em direção a um portão interdimensional escoltados pela IMA.

Vingadores #37 - Capitã Marvel no comando de um grande exército com vários helicarriers.

Novos Vingadores #26 - Repercussão dos atps de Tony Stark em São Francisco deve ter sua parcela nesta saga.

Novos Vingadores #27 - Se temos Cisne Negro não poderia faltar os Sacerdotes Negros na jogada...

Vingadores #38 - Os Vingadores sob liderança do novíssimo Capitão América.

Nenhum comentário