Header Ads

Seo Services

O Actions e Comics orgulhosamente apresenta: Conselho Jedi Bahia Realiza Evento Oficial de Lançamento da nova série "Star Wars Rebels" em Salvador!!!



O Actions e Comics orgulhosamente apresenta, com direito a acompanhamento e matéria especial feita por colaborador do site, deste grande evento Disney XD e do Conselho Jedi Bahia, que contará com exibição do primeiro episódio da série, cosplayers, personagens da saga e sorteio de brindes!!!




Para celebrar a estreia de “Star Wars Rebels”, o Conselho Jedi Bahia realizará um evento especial cheio de atrações e atividades para os fãs baianos. O encontro acontecerá no dia 2 de novembro (domingo) e será realizado no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, Salvador Shopping, a partir das 15h (horário local). A entrada do evento será mediante doação de 1 kg de alimento não perecível e os donativos serão revertidos às Obras Sociais Irmã Dulce. Quem levar a maior doação individual de alimentos ganhará um prêmio surpresa.















Para este encontro do Conselho, haverá uma programação especial para deixar os fãs ainda mais empolgados para acompanharem Star Wars Rebels e se divertirem em uma tarde cheia de personagens de Star Wars e muito bate-papo.


O evento contará com palestra sobre o período de Star Wars Rebels, seus personagens e o que a série promete para a saga; concurso de fantasias infantil e adulto com direito a muitos prêmios, sorteios de brindes e a exibição especial do primeiro episódio de Star Wars Rebels, “A Fagulha de uma Rebelião”, graças ao apoio da Disney XD. E para brilhar no evento, fãs caracterizados de personagens da série e do filme estarão interagindo com o público em uma tarde cheia de diversão.

ALIANÇA SALVADOR REBELS

QUANDO: 02/11/2014 (DOMINGO), 15H
ONDE: TEATRO EVA HERZ / LIVRARIA CULTURA (SALVADOR SHOPPING)
QUANTO: 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL*
*Entrada sujeita à lotação do espaço

E então, galera?? Peguem seu transporte mais rápido e saiam da Orla Exterior, e venham visitar a boa terra!!! E quem já está aqui, nos veremos lá!!!

Que a Força esteja com vocês!!!!


Nenhum comentário