Header Ads

Seo Services

Hulk Gênio poderá fazer uso dos Drones do Ultron!


[Atualizado] De acordo com o editor da revista do  Mark Paniccia, temos uma mudanças nos planos de Gerry Duggan, que cuida da nova fase do Golias Esmeralda, onde muda a capa e o roteiro final da edição.


"Porque a história de Gerry estava saindo logo após os eventos do tie in  "Pecado Original: Hulk vs. Homem de Ferro", havia planos para que o Homem de Ferro desempenhar um papel no arco", diz Paniccia ao Newsarama [tanto que você que antiga capa temos a cabeça do Homem de Ferro]. "Mas isso mudou e não temos tal cena envolvendo um Ultron desativado na,  porém era um reparo mais fácil de fazer, assim colocar um objeto na mão de Hulk relevante dentro da história."

Vendo um herói segurando a cabeça de outro em sua mão é bem chocante, mas ligá-lo aos eventos da graphic novel Avengers: Rage of Ultron (Vingadores: Fúria de Ultron) pode funcionar muito bem. Afinal, com Hulk assimilado pela tecnologia Extremis de Tony Stark poderá trabalhar com os drones do Ultron. Assim temos como especular se está tecnologia Extremis estaria ao Ultron como uma forma de controle ao mesmo uma maneira de dissiminar se despertar desconfiança dos heróis.

De acordo com o USA Today, o uso da bio-tecnologia Extremis de Tony Stark para salvar Bruce Banner de um tiro na cabeça, dá ao Hulk um cérebro super-inteligente, apesar de causar "efeitos colaterais". Em Agosto, Hulk #5 por Gerry Duggan e Mark Bagley. O Hulk fica refletindo sua nova situação, e tem uma epifânia. Ele precisa aplicar a sua nova super-inteligência para livrar o mundo da energia gama, incluindo os seres que ganharam seus poderes através dela, o que irá naturalmente colocá-lo em desacordo com outros personagens irradiados pelos raios gama, como o Hulk Vermelho, Mulher-Hulk entre outros tantos personagens.

"Algumas dessas pessoas estão viciadas com o poder dos raios gama. Eles meio ficaram condicionado tempo suficiente para que eles estejam felizes com essa situação, e não querem desistir dele" disse Mark Paniccia, editor Sênior. "os fãs do Hulk adoram ver um quebra pau entre esses seres superpoderosos, por isso vamos ter algumas batalhas muito épicas".

Além da arte de Hulk #5, também temos as artes da nova Thor e do Superior Homem de Ferro, que você verá logo abaixo.







Nenhum comentário