Header Ads

Seo Services

O Fracasso de Lanterna Verde ainda assombra a Warner/DC


Durante um evento nos EUA, Geoff Johns falava de Vilania Eterna (neste mês a Panini Comics fecha a publicação deste especial dos vilões). Uma das pessoas do público perguntou se teria um reboot do Lanterna Verde nos cinemas.


"Há sempre que se falar de tudo, mas nesse caso eu não posso dizer nada respeito disso!"


E conclui dizendo:

"O medo é como uma âncora em todos nós, e para explorar um super-herói no cinema você tem que obliterar esse medo se inspirando em outras pessoas que fazem isso. Para mim, isso é muito interessante, porque eu tenho meus próprios medos, e eu tenho as minhas próprias inibições. Sentar aqui e conversar com um grupo de pessoas é um pouco assustador, mas você meio que tem que fazer isso, enfrentar o fato de que nós vamos sair da cama e vamos realizar coisas. E nesse momento estamos superando o medo, em certa medida até mesmo para sair de casa."

Extraindo do que foi falado filosificamente sobre medo, tema até bem clássico nas histórias do Lanterna. Todas as fichas estão nas mão de Superman e Batman, filme fazendo estouro de sucesso. É claro, que Warner vai tirar grana da carteira, Já que último Lanterna teve custo altíssimo de 300 milhões. Sabemos que nada vai bem para lado do Estúdio que chegou ser quase comprado pela Fox. 

E o que pode ser conferido nas palavras do CEO da Warner Kevin Tsujihara:

"Estamos fazendo o nosso melhor para minimizar a redução de pessoal. No entanto, e me dói dizer isso, cargos serão eliminadas-em todos os níveis…"

Warner que é o maior estúdio de cinema do mundo em número de lançamentos, caiu para terceiro lugar atrás da Fox e da Disney em arrecadação com seus filmes este ano. O estúdio arrecadou cerca de 850 milhões a menos do que no ano passado nesse mesmo período, graças grandes fiascos dos filmes do Tom Cruise e do Johnny Depp que fracassaram nas bilheterias miseravelmente.

A esperança está nas mãos dos grandes ícones da DC.

Nenhum comentário