Header Ads

Seo Services

Chris Evans fala sobre possibilidade de um sucessor! E liderar um novo time de Vingadores!


Chris Evans numa entrevista à  MTV, comentou sobre os principais rumores sobre o futuro do personagem nos cinemas. Em particular comentou a possibilidade de passar o escudo para possíveis sucessores, no caso Soldado Invernal (Sebastian Stan) ou o Falcão (Anthony Mackie).
Chris Evans prontamente respondeu em tom de brincadeira:

"Não tire o meu trabalho de mim assim tão cedo, cara. Tenho certeza que isso vai acontecer em algum momento, todas as coisas boas tem de acabar, mas estou muito feliz com esse personagem no momento."

Evans foi perguntado sobre o rumor de que ele vai criar uma nova equipe de Vingadores, depois de Vingadores 2

"O que penso sobre isso? O que posso dizer disso? Só posso falar uma coisa… a Marvel não desaponta. Seja lá o que você for criar em expectativa, provavelmente você vai obter."

Lembrando que esta semana chega as bancas a edição #25 do Capitão América, marcando final do título. Na edição #24, quase Falcão perde a vida em missão, aqui veremos passagem do escudo para ele.




E ainda saiu cenas dos bastidores do filme do Capitão América 2. Assista:


world of VFX por LECKSASHKA

Ao contrário de Downey Jr., Chris Evans não nutri grandes expectativas como ator, ao contrário ele espera começar logo ficar de trás das câmeras como diretor. E ter uma franquia forte assim nos cinemas, vai sempre abrir verbas para suas produções independentes.

E ainda temos que ver uma das melhores histórias do Capitão América nos cinemas! Feita nos anos de 1970 por Steve Englehart. Tivemos Bandeiroso envolvido numa “teoria da conspiração”, combatendo o Império Secreto, cujo líder, O Número 1, era ninguém menos do que o Presidente dos Estados Unidos (sem nome, mas desenhado com o rosto de Richard Nixon). E no fim, Presidente se mata na frente do Capitão, fazendo mesmo desistir de usar símbolo americano. Vale lembrar que a história foi publicada antes do estouro do escândalo do Watergate, que provou que Nixon investigava adversários e o levou a sair da presidência. A chamada Saga do Império Secreto é um dos grandes marcos cronológicos do herói iniciando em Captain America 169 e se encerrou na edição 175, de 1974.


Nenhum comentário