Header Ads

Seo Services

AXIS - Ato II | Heróis se tornam vilões... e vilões se tornam heróis

Se as coisas já estavam complicadas para os heróis ao enfrentar um Caveira Vermelha com os poderes do Massacre,. Numa entrevista com Tom Brevoort e Rick Remender, descobrimos que as coisas ainda podem piorar muito mais... Já que teremos o retorno de outro grande vilão... APOCALIPSE!
De acordo com Rick Remender, seu aparecimento acontecerá bem no clímax da história, dando assim uma resolução aos eventos que ele trabalhou com este personagem no título Fabulosos Vingadores, onde tivemos os filhos Gêmeos do Futuro do Arcanjo Negro.

Além disso, teremos um Ato 2 da Saga AXIS, onde heróis e vilões terão inversões de papéis neste confronto, algo que percebemos na linha que revista do Homem de Ferro Superior está indo. Já que as sinopses reveladas dessa revista mostra um Tony Stark com objetivos mais megalomaníacos e atitudes bem vilanescas.

Algo semelhante acontecerá com Deadpool, Loki, Magneto, Tempestade e Feiticeira Escarlate.

Teremos aparição do personagem Kluh, que nada mais do que nome do Hulk ao contrário. Com as últimas divulgações sobre o Hulk, veremos Doutor Banner se aliando ao Tony Stark e entrando em conflito com outros que tiveram benefícios com os raios gama. Com isso teremos este novo personagem que ainda não foi divulgado qual lado dessa briga, ele vai estar. Mas já temos mais detalhes do personagem pelas solicitações de novembro, ele vai entrar em rota colisão com o NOVA! Mais precisamente nas edições 23 e 24.




E Tempestade perde as estribeiras junto com Quentin Quire promovem o caos na Escola Jean Grey, em Wolverine e X-Men #12. Lembrando que está revista está envolvida com os eventos, também, da Morte de Wolverine!


Enquanto ao Deadpool, ele deseja largar dos seus atos de violência, viver uma verdadeira "iluminação"!


E os vilões que terão uma mudança de lado, temos: Dentes de Sabre, Duende Macabro e Carnificina. Dentes de Sabre já foi explorado bem com um herói na saga Era do Apocalipse, as outras no universo tradicional foram um desastre...
AXIS: Duende Macabro # 2 (de 3)

AXIS: Carnificina # 2 (de 3)

AVENGERS WORLD #15
Neste edição Doutor Destino fará uma nova seleção de heróis para equipe!?


 Resta saber como vai ser transposição desses personagens que não são só vilões mas bem homicidas. Será uma novo versão dos Thunderbolts?


Nenhum comentário