Header Ads

Seo Services

KICK-ASS 3 | Roteiro da produção esta Finalizado!Plus: Conheça a origem da Hit Girl!


Mark Millar é malandro! Não é o Stan Lee, mas tenta de todas as maneiras expandir Millarverso nos cinemas. Ele mandou um belo texto lá no fórum dele mostrando sua conversa com os executivos do Estúdio Universal sobre realizar logo o 3º filme KICK-ASS para os cinemas antes que os atores percam "O CHARME INFANTIL" que dá o tom "desconcertante" aos filmes. "Eles eram crianças, que precisavam lutar contra pessoas 100% cruéis, e precisam usar da violência. E é isso que torna tudo tão incrivel para os fãs" diz Millar.

De acordo com o Millar, ele viu a Chloe Moretz em seu novo filme The Equalizer, onde faz uma prostituta, e percebeu que ela já está beirando aos 17 anos e que se não filmarem logo o 3º kick-ass talvez ela não fique tão incrível como ele imagina na tela grande! 



E Mark fala: "Ela é essencial a franquia, mesmo que eu tenha criado tudo baseado em conceitos de um jovem querendo ser um super-herói, ela que se tornou um simbolo para os Fãs. O roteiro do terceiro filme está pronto. Graças ao término de The Secret Service, Matthew  Vaughn e Jane Goldman, roteiristas do primeiro Kick-Ass,  tiveram tempo para dar uma polida no roteiro, já que um dos grandes problemas do segundo filme, foi seu script irregular. Agora estamos buscando fundos para minha produtora Millar World e acertar as agendas com os atores. E vermos ela novamente no cinemas usando sua máscara e peruca!"


Millar pretende se tornar o quarto nome da indústria mundial de quadrinhos de super-heróis a revolucionar o mercado, ao lado da Marvel, DC e Image – sem esquecer que a Millarworld não é apenas uma editora/selo de quadrinhos, mas também uma produtora de filmes que se empenha em levar para a telona os títulos escritos por ele no caso “Kick-Ass” e “O Procurado”. 


Para encerrar, o terceiro volume de Kick-Ass teve uma ótima vendagem nos EUA. E na edição 6 de Kick-Ass 3, vemos diversos flashbacks que ajudaram a esclarecer a origem de Hit-Girl! Seu treinamento, seu primeiro assassinato e, logicamente, todo o reforço positivo de Big Daddy. Como, exatamente, Mindy McCready se tornou uma sanguinária assassina?











Nenhum comentário