Header Ads

Seo Services

"Megan is Missing" - um chocante filme sobre os perigos da Internet


Este filme é um aviso dos riscos de se envolver de modo perigoso na internet - "Megan is Missing" ou Megan está Desaparecida. Um filme que vai mexer com seus nervos. 

Trailer


O filme conta a vida de 2 meninas, Megan e Amy que tem vida diferentes, Megan tem 14 anos e está sempre em festas se drogando, bebendo e fazendo sexo com qualquer um, o padrasto abusava dela quando menor e foi preso por causa disso e sua mãe a culpa por causa da prisão e acaba "odiando" a filha.

Já Amy é o oposto, tem 13 anos, é uma criança com um vida menos tumultuada, os pais são muito unidos e estão sempre presente, digamos que eram uma família perfeita.

A coisa fica séria quando Megan conhece um cara pela internet. O homem parece ser um cara muito legal, e faz com que Megan fique bem próxima dele, mas há um problema, ele nunca mostra o rosto, apenas uma foto no site em que eles conversavam, até que em um dia marcam um encontro e depois disso Megan nunca mais foi vista.

Quando começa o filme diz que é baseado em fatos reais, mas essas duas meninas na verdade nunca existiram e sim foi a criação de vários histórias que Michael Goi, o diretor, conheceu e fez esse filme. Na verdade foi baseado no caso real de Polly Klaas Hannah (12 anos), em outubro de 1993 foi sequestrada e encontrada morta mais tarde após ter sido assassinada. No ano seguinte, seu pai, Marc Klaas, começou a Fundação KlaasKids para ajudar a espalhar a palavra sobre crimes contra crianças."


Sabemos que milhares de crianças somem por dia em todo o mundo, mas já paramos para pensar o que acontece com elas? Algumas dão sorte e conseguem escapar, mas ficam traumatizadas pelo resto da vida.

Esse filme é uma maneira forte de abrir os olhos e vermos que por mais espertos que somos, podemos cair em uma armadilha assim e que não devemos dar abertura para qualquer um na internet.


Nenhum comentário