Header Ads

Seo Services

Vários Possíveis Spoilers de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido são Revelados!

Todos rumores citados abaixo vem do fórum do Comic Book Resources, mas soam legítimos com base no que já sabemos.

[
Atualização]

A história se passará em 2023 . Os acontecimentos de Wolverine Imortal são de 2013. Então é dez anos no futuro. Wolverine tem seu adamantium de volta. Seu relacionamento é melhor com Magneto, onde o mesmo coloca de volta o adamantium no Logan.

O futuro é muito impressionante. Charles Xavier tem uma cadeira flutuante. E há uma grande seqüência em que os Sentinelas que estão tentando entrar no monastério onde os X-Men estão escondidos.

Hugh Jackman não assinou contrato para um terceiro filme Wolverine ainda. Ele ainda não tem certeza se quer continuar ou se é hora de passar a tocha e pendurar as garras. Ele disse que, se ele decidir terminar ele terminará em neste filme.

Bispo é um viajante do tempo, de modo que ele é de um futuro ainda mais distante. Ele viaja para 2023 , onde os mutantes estão sendo caçados por sentinelas, ou seja filme prepara uma salada temporal. Ele é extremamente mal-humorado.

O filme Gambit estará em pré-produção em breve. Lauren Donner diz que eles têm Channing Tatum a bordo para o projeto.

Há uma participação especial surpresa no filme. Com o passado e futuro se cruzando mais uma vez. No  caso teremos Rebecca Romijn, reprisando seu papel de Mística.

Jovem Stryker é o braço direito de Trask .

Apocalypse será, claro, grande adversário do elenco da Primeira cCasse. James , Michael , Jennifer e Nicholas . O elenco original não será envolvido, ou seja este filme marca despedida deles da franquia.

[Fim da Atualização]
Jovem Jean Grey aparece no passado.
No futuro, Míssil aparece em um campo de mutantes refugiados que é atacado por Sentinelas.

Vampira foi capturada e os Sentinelas duplicam seus poderes e usa esta nova habilidade contra os mutantes. Os X-Men mais tarde vão resgatá-la, e devido à manipulação genética feita pelos Sentinelas, Vampira exibe rapidamente super-força e vôo durante a fuga.

Os Sentinelas são feitas de placas magnetizados e, portanto, pode mudar a sua forma, tornando-se menor ou maior. Citação é clara ao sentinela Nimrod e também a capa da Empire que mostra Sentinela futurística. A adição de poderes para Vampira torna-lhe praticamente invunerável, razão pela qual os X-Men decidem avançar com o último esforço para mudar o resultado da guerra, alterando o passado.
Existe uma unidade mutante liderada por William Stryker formado pelo Destrutor e Groxo em 1972.

Banshee deixou os X-Men para estar com sua família, e Emma Frost foi capturada pelo governo novo, mas Magneto não se incomodado em salva-la.

Mística assassina Presidente Kennedy enquanto Magneto tenta impedi-la, porém é capturado e obrigado a trabalhar na unidade do Stryker. O que resulta em ele ser capturado e forçado a entrar na unidade. No entanto, isso tudo faz parte de seu plano, e Mística depois encena um atentado contra a vida do Presidente Nixon, nisso Magneto tem oportunidade de sair do grupo.

Quando Mística vai para Saigon para ajudar na fuga unidade mutante, Groxo aproveita a oportunidade , e depois os dois são recrutados para irmandade de Magneto .



A linha do tempo sofre "fraturas " no final. A linha temporal antiga (que inclui o "X- Men Origens: Wolverine ", " X-Men 2 ", " X-Men 3" e " Wolverine Imortal") continua a ser o mesmo. Porém uma nova linha é criada (que inclui "Primeira Classe") é uma tábula rasa, em que tudo pode acontecer. Antigo Xavier menciona que ele é capaz de sentir essa nova linha surgir.

Jovem Fera e a Velha Místca compartilham um breve momento em que ele pede desculpas por não criar um futuro melhor, e ela pede desculpas por não ser capaz de mudar o passado. Fera ainda tem uma queda por ela e até mesmo ataca Magneto durante o assassinato de Kennedy, sob hipótese que ele está tentando machucá-la.

Mente de Wolverine permanece no seu corpo de 1972. Seu próprio futuro é deixado em estado de coma .

Esconderijo dos X-Men é um antigo túmulo onde Apocalypse está adormecido, embora ele acorde no final. O Wolverine em coma pode se tornar o primeiro cavaleiro em "X-Men: Apocalipse".

Há uma referência para o Quarteto Fantástico .
Jovem Jean Grey pode ser Michelle Trachtenberg, algo comentado no ano passado.
Muito desses comentários realmente bate no que vimos no primeiro trailer e até mesmo nas capas da revista Empire. Singer falou que papel da Vampira, não tinha relevância nenhuma, por isso foi cortado na edição final. Mas vimos ela no trailer, ganhou destaque na revista, ou seja tudo levar a crer que é um despiste.  Agora resta saber quem provoca ruptura temporal seja apenas o Wolverine ou mais alguém viaja para passado. Visto no diálogo entre Fera e a Mística do Futuro. Temor é... qual visual Singer ira escolher para o Wolverine, cavaleiro do Apocalipse: Lawrence da Arábia, Sem Nariz ou Maneta...


Façam suas apostas!

Nenhum comentário