Header Ads

Seo Services

"Verdadeiro Mandarin"? Migué bilionário ou tudo parte do plano??


Um dos filmes mais esperados dos fãs da Marvel com certeza foi Homem de Ferro 3, já que trazia o nêmesis do Homem de ferro, Mandarin, mas no final, essa foi a reação de muita gente quando o filme chegou na grande revelação:


Eu não vou ser hipócrita, por mais que eu seja muito fã do Mandarin dos quadrinhos, não reclamei do filme, na verdade eu AMEI aquele personagem do ben Kingsley, já o outro personagem, Aldrich Killian é MUITO idêntico ao Mandarin Ultimate, quem lê DE VERDADE os quadrinhos do Homem de Ferro sabe disso, mas o assunto não é esse, mas sim o Scoop anunciado pelo Latino review, que revelou o projeto secreto que o Ben kingsley é nada mais nada menos do que um curta mostrando a reação do VERDADEIRO Mandarin puto da vida por causa da vergonha que o Aldrich e o Trevor (hehehehehehe) o fez passar. Cara, o VERDADEIRO MANDARIN!!!
  A questão é, Se fosse qualquer outro estúdio, de cara tu já falaria que é um baita de um Migué e que a fizeram isso de fan service e que se dane o resto, mas estamos falando de Marvel galera, o mesmo estúdio que uniu os vingadores, vai fazer um filme com um Guaxinim falante e dar vida ao Thanos... Marvel é sinistra bicho!!!
 Agora, independente do que seja, vale a pena pra Marvel??? Claro!!! Isso com quase toda a certeza do mundo leva a um Homem de ferro 4 e, a Marvel depois dos Vingadores coleciona Rankings de bilheteria e lembrando que estamos falando do Homem de Ferro, o herói mais rentável do estúdio!!!
 É, a galinha dos ovos de ouro está pronta pra fazer o que ela tem pra fazer, Causar mais orgasmos nerds, deixar mais garotas de 13 anos apaixonadas pelos abdomens dos heróis (não estou generalizando) e ganhando mais, muito mais, dinheiro.

Nenhum comentário