Header Ads

Seo Services

O começo do fim do Universo Ultimate: todas as revistas mensais vão ACABAR!



Existem boatos sobre o fim do Ultiverso desde o começo do ano. É que é aquela coisa: o selo foi criado para atrair novos leitores, sendo de fácil entendimento e com menos cronologia. Depois de quase 14 anos, a cronologia dessas HQs também está ficando complicada. Eventualmente a Marvel realiza ações para melhorar isso, como foi o relaunch chamado “Ultimate Comics”, mas há um limite. Pelo jeito, a Casa das Ideias está encarando que chegou neste momento.

Durante a última San Diego Comic-Con, Brian Michael Bendis anunciou que em novembro começa Cataclysm: The Ultimates Last Stand, que traz os efeitos da chegada de Galactus ao Ultiverso (isso aconteceu no final de Age of Ultron e está sendo destrinchado primeiro na minissérie Hunger). O roteirista prometeu grandes acontecimentos no final da saga, além de dizer que a HQ derrubaria ainda mais a barreira entre o Universo Ultimate e o Universo 616, o principal.

Não precisa juntar muito os pontos para entender que Cataclysm poderia significar a realização dos boatos. Mas eis que a Marvel foi além…

As solicitações de novembro da editora  revelam que as revistas mensais Ultimate Comics The Ultimates, dos Supremos, Ultimate Comics Spider-Man e Ultimate Comics X-Men vão pra vala — sendo substituídas diretamente por Cataclysm, que terá duas edições no mês, e por Cataclysm: Ultimate Spider-Man #1, Cataclysm: Ultimates #1 e Cataclysm: X-Men #1.

Tem mais. Bleeding Cool viu com desconfiança a sinopse de Mighty Avengers #3, que fala sobre o surgimento de um misterioso “Spider Hero”. Será a primeira aparição de Miles no Universo 616? Ou seria meio cedo pra isso?

Mesmo que não aconteça agora, muita gente aposta na introdução do Miles no Universo Marvel principal. É que o personagem se tornou muito popular entre os leitores, garantindo boas vendas não só das revistas mensais, mas também dos encadernados.

via: judão

Nenhum comentário