Header Ads

Seo Services

Guia do leitor iniciante em quadrinhos

Entre tantas virtudes já identificadas na distribuição de quadrinhos digitais (proximidade do lançamento original, variedade, economia, etc.) podemos destacar a “inclusão nerd” de novos leitores. Basta um computador com acesso à internet para os Novos-Nerds terem acesso a diversas opções de quadrinhos.
Aproveitei essa nova onda para converter diversas pessoas a nossa causa, mas sempre ouço “Tá, mas o que eu leio?”, ou “Tem muita coisa! Não sei por onde começar!” ou ainda “Não entendi essa parte... Foi alguma coisa que aconteceu antes?”.
Pensando nisso, resolvi usar toda minha experiência nerd-quadrinística (mais de vinte anos de estrada) para auxiliá-los, recomendado semanalmente (se Deus e minha memória permitirem) revistas para ler e usar dos comentários para tirar dúvidas cronológicas sobre outras séries.
Vamos às dicas da semana:

Y The Last Man (#01-60) Você deve falar agora “Você tá maluco? Começar com uma série de 60 edições???”. Sim, garanto sua diversão em todas as edições. E garanto também que você terá bastante  assunto junto a seus novos amigos nerds.
É a saga do último homem vivo na Terra, cheia de ação, política e tensão sexual. Convenci?
Decore isso: “Estou lendo a mesma revista que Hugo (Lost) lia, escrita pelo roteirista que TENTOU salvar Lost.”. Não discuta com seus novos amigos de óculos se o final de Lost foi bom, você ainda é imaturo para uma discussão desse nível.
Clique na imagem e procure pelo nome nos packs.

Kick Ass (#01-08)Agora você falou “Esse eu já vi o filme!”. Não interessa. Leia (essa é curta, seu preguiçoso!), relacione tudo de diferente do filme, junte-se a seu novo amigo que se veste de cosplay e diga que o filme é fraco perto do gibi.
Além disso, a revista é muito boa! Clique na imagem e também procure pelo nome nos packs.






Aproveitem os comentários para tirarem dúvidas de qualquer outra série que estiver lendo.
O que estou lendo? Authority, pela segunda vez. :-)

Nenhum comentário