Header Ads

Seo Services

Habemus Demolidor - Charlie Cox entrará para o MCU!


Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão com toda a sua atenção voltada para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que promete ser uma das produções mais bombásticas desse universo, mas na madrugada dessa segunda (06), Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, soltou uma declaração estrondosa, que levou os fãs à loucura.

Segundo o executivo, Charlie Cox voltará a viver o Demolidor no MCU, algo que os fãs vem pedindo há muito tempo.

As séries da Marvel na Netflix foram marcadas por muitos altos e baixos. Embora elas sempre fizessem questão de dizer que pertenciam ao Universo Cinematográfico Marvel, sabíamos que isso não era recíproco, já que os filmes faziam questão de ignorar os eventos das séries e seus respectivos personagens.

Mesmo com tanta controvérsia, uma produção que sempre se destacou foi a série do Demolidor estrelada por Charlie Cox. Antes mesmo da série ser encerrada, os fãs já pediam que a Marvel colocasse o ator como o personagem em seus filmes, mas as esperanças acabaram se apagando quando o acordo entre Marvel e Netflix se acabou, mas se você é daqueles que sempre acreditou, pode comemorar!

Em uma entrevista com CinemaBlend, Feige não só confirmou que veremos o Demolidor no futuro do MCU, como teremos Charlie Cox retornando ao papel.

    Se formos ver o Demolidor em coisas do futuro, Charlie Cox seria o ator interpretando o personagem. Onde vamos ver isso, como vamos quer isso, quando vamos ver isso, ainda precisa ser definido.

Apesar de não definir exatamente como acontecerá o retorno do personagem e do ator, a declaração de Feige certamente é animadora e levando em conta todo o histórico do executivo no Marvel Studios, ele nunca menciona um ator ou personagem caso não tenha intenção de apresentá-los no MCU.

Curiosamente, um rumor liberado recentemente sugere que veremos o Demolidor em uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Será que o retorno de Cox está mais próximo do que imaginamos? 

Nenhum comentário