Header Ads

Seo Services

BOMBA!! LEX LUTHOR SE TORNA...BATMAN!?!?!?!?

 Não, Batman não esta 'pendurando o capuz' novamente! A situação é outra. E como não poderia deixar de ser, Luthor tem sua própria agenda...A história faz parte de um arco maior e você claro não pode ficar sem saber os detalhes contidos em nossa postagem. Então, vamos lá! 





Fala a verdade! A última coisa que você esperaria de Lex Luthor seria ele se tornar o Batman, não é não? Bem, acontece que o novo escritor e o novo artista da linha Batman, resolveram dar uma 'sacudida' na (nada) monótona vida do 'cruzado de capa'. Quem são? No roteiro temos Joshua Williamson e na arte Jorge Molina (a ilustração acima é uma amostra do que podemos esperar).




A 'coisa' tem inicio na revista "Batman # 118", lançada no ultimo dia 07 de dezembro, onde Batman simplesmente resolve sair de Gotham!! Ele toma esta decisão após os eventos de "Fear State", a principio ele até desiste, mas alguns acontecimentos acabam por fazer com que vá em frente com a decisão...


Claro, que quando 'o gato sai, os ratos sobem na mesa', no caso o que acontece é que um novo e terrível inimigo aparece! Seu nome é: ABYSS...Este personagem, como diz o autor, "sabe como usar a escuridão e assustar as pessoas"...O novo vilão estará nas revistas números 118, 119, 120 e 121 e mais uma vez segundo o autor "as pessoas ficarão surpresas com a forma como será apresentado. Será uma coisa meio surpreendente". 




Luthor dá o ar de sua graça já no numero seguinte, 119...Bruce Wayne perdeu sua fortuna no arco "Guerra do Coringa" e conforme dissemos acima, na revista anterior ele chega a sair de Gotham. Bruce se encontra com Lex e Lex tenta fazer com que Batman venha a tona (sua persona). Para irritar Bruce, ele diz que Batman esta sem dinheiro, dando a entender que ele sabe quem Bruce realmente é...Lex só consegue seu intento quando fala sobre Asa Noturna...




Como disto, chegamos a Lex se tornar o Batman ainda é uma incógnita, porém temos algumas pistas...Ficamos sabendo que a tal 'Batman Inc' (citada e causando problemas até mesmo na série "Justiça Jovem") cometeu alguns crimes e causou a queda de alguns. Há um misterioso benfeitor da 'empresa' e sabendo que Lex se tornará um Batman, a chance de ser ele próprio é enorme. porém, suas intenções não são puras...


Lex quer destruir a Batman Inc de dentro! E qual a melhor forma do que se tornar um de seus membros? Não deve ser difícil para ele, já que Bruce esta 'quebrado' e manipulando as coisas Lex já chegou a Presidente!! O autor diz que Lex é uma ameaça para Batman maior do que o próprio Abismo! 




Então vamos nos preparar para este arco que parece ser emocionante e um tanto dramático para Batman (agora com a carteira vazia...). Como já informamos a revista de número 118, já foi lançada em dezembro. A de numero 119 será lançada em 04 de janeiro. A de número 120 em 01 de fevereiro e finalmente a de numero 121 em 01 de março!! Mas, lembrem-se: estas datas são dos lançamentos nos EUA!!!







Nenhum comentário