Header Ads

Seo Services

"SILVERHAWKS" ESTÃO DE VOLTA!!! PELO MENOS HÁ UM PROJETO...

Como estamos em tempos de 'revivals', foi anunciada pela empresa "THE NACELLE COMPANY" a intenção de trazer de volta a antiga série animada: "SILVERHAWKS". Mais do que matar as saudades dos fãs, a intenção é...vender brinquedos!!





A produção original que os fãs aprenderam a amar, foi produzida na década de 80 pela RANKIN/BASS PRODUCTIONS e animada pela empresa Pacific Animation Corporation. Sua estreia se deu em 1986 e teve produzidos 65 episódios. Na época a produção foi comparada a "THUNDERCATS"...




O grupo era formado por seres que eram parte metal e parte 'pessoas' comuns. Suas aventuras se passaram todas no espaço e considerando-se o público alvo, eram mais adultas do que deviam e possivelmente por isto mesmo agradou a tantos. 


A animação fez tanto sucesso que gerou também uma série em quadrinhos e claro (lembrem-se: década de 80) geraram a venda de muitos brinquedos...E a empresa "The Nacelle Company" quer dar um 'revival' nas vendas de miniaturas e bonecos, é claro! 


Segundo o CEO da empresa, Brian Volk-Weiss, quando ele falou com Brian Flynn (proprietário da empresa de brinquedos que detém os direitos de venda) sobre sua ideia, a resposta foi: "Onde eu assino!?".


Ainda não há um canal de streaming anunciado, porém a empresa "The Nacelle Company", já tem um contrato com a NETFLIX para produzir "The Toys That Made Us", ou seja, já é uma 'porta de entrada' para uma nova série pelo canal...


Agora só nos resta esperar para ver qual canal irá produzir; como ficarão as artes e quando irá começar....








Nenhum comentário