Header Ads

Seo Services

RUMOR: "STAR TREK: PICARD" PODE ESTAR FILMANDO AS TEMPORADAS 2 E 3 SIMULTANEAMENTE!



Todos os fãs de STAR TREK: NOVA GERAÇÃO, sabem que 'Q' sempre foi uma 'pedra no sapato de Picard'. O personagem vivia 'aprontando' e colocando Picard e sua tripulação em situações absurdas e perigosas. Mas, ao que parece o 'espirito de Q' incorporou no ator John de Lancie e ele tem causado tumulto com seus comentários em entrevistas...


A ultima entrevista do ator acabou gerando a especulação de que as temporadas 2 e 3 de STAR TREK: PICARD estariam sendo filmadas simultaneamente. O que cá para nós seria bom, pois diminuiria o hiato entre as temporadas o que compensaria o atraso provocado pela pandemia do coronavírus. 


A informação foi dada pelo ator em um de seus inúmeros vídeos postados em sua conta no CAMEO. Dividindo seu trabalho entre as filmagens e os muitos pedidos dos fãs para que publique videos com informações 'privilegiadas', ele acabou falando sobre seu retorno como "Q" e que a terceira temporada estaria já sendo filmada. 


"Q está voltando! Na verdade nas últimas duas semanas estive filmando para a série PICARD e realmente irritando a Picard - irritando-o muito!! (risos) Patrick ficou encantado ao me ver nos primeiros dias e depois de alguns dias gravando, me disse: "E ai, quantos episódios voce esta fazendo?" Em outras palavras: "Quando voce vai sumir da minha frente?" Bem, a resposta é: 6 episódios. Acho que todos vão sair - na verdade, não sei. Mas, estamos filmando a segunda e a terceira temporadas ao mesmo tempo agora."


É importante destacar que não foi feito qualquer tipo de anúncio sobre uma possível renovação para uma terceira temporada, mas as palavras de De Lancie acabam por levantar algumas possibilidades...Como ele diz ter sido contratado para gravar 6 episódios e que não sabe se os episódios serão simultâneos, isto pode indicar que o personagem não estará presente durante todo o enredo. 


Se os episódios serão exibidos separadamente, isto pode indicar que teremos Q aparecendo em diferentes momentos da temporada 2 e possivelmente também na temporada 3. Isto é uma boa noticia para os fãs do personagem, pois terão a oportunidade de reve-lo durante algum tempo...


Só nos resta aguardar para sabermos se a informação é verdadeira ou não








Nenhum comentário