Header Ads

Seo Services

Black Panthter: Wakanda Forever - Martin Freeman, Acredita Que O Roteiro Do Longa "Têm Partes Estranhas"

No começo do mês de maio desse ano (2021), vários filmes foram anunciados pela Marvel Studios. Inclusive uma continuação cinematográfica de Black Panther. Lembrando que um título oficial em português ainda não foi revelado e nem uma estreia no Brasil (aguardem por atualizações). O longa estreia nos Estados Unidos em julho de 2022. 

"Tive uma chamada no Zoom com o Ryan Coogler, o diretor e corroteirista, há sete ou oito semanas, acho, e ele me levou... ele meio que me levou meticulosamente por todos os pontos do meu personagem no filme. Ele me apresentou o filme, mas incorporando os pontos do meu personagem. E algumas partes do filme [risos], algumas partes eram bem estranhas. E acho que ele viu pelas minhas reações a algumas coisas que ele estava dizendo... Minha cara deve ter ficado assim [fazendo cara de surpreso], porque ele ficava parando e falando "continue comigo, isto vai funcionar". As pessoas mal perdem por esperar. Quer dizer, não fizemos [o filme] ainda, quem sabe? Podemos estragar tudo. Mas não, espero que isso não aconteça, e espero que as pessoas estejam ansiosas pelo filme".


Foi isso que disse o ator Martin Freeman, quando o diretor Ryan Coogler apresentou ideias para o filme, em uma entrevista para The Late Late Show with James Corden (um Talk show americano). Até o momento, essas foram suas impressões do roteiro da continuação do filme do Pantera Negra (de 2018), Pantera Negra: Wakanda Forever


E aí, ansiosos? Imaginem quando estrear também o filme do Super Shock?! Espero escrever essa notícia, não nego, "KKKKKKKK!" E em relação ao filme do "Panther", esperamos que esse filme faça jus ao legado do nosso eterno Pantera Negra, Chadwick Boseman.

Nenhum comentário