Header Ads

Seo Services

STAR TREK: DISCOVERY | TRAILER DA 4ª TEMPORADA. CONFIRA!

 


Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, agora a 4ª temporada da série Star Trek: Discovery voltou a ganhar novidades. A Paramount divulgou o primeiro trailer desta nova temporada. O conteúdo foi liberado no Twitter oficial da franquia durante a celebração do: "Dia do Primeiro Contato", evento no qual os fãs comemoram o momento em que a humanidade conheceu a raça Vulcan em 2063. 

A estrela da série Sonequa Martin-Green (Capitã Burnham) apresentou o trailer após o painel virtual “Women In Motion” durante a celebração do evento de streaming.

Confira:

Desta vez a Capitã Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery deverão enfrentar uma ameaça diferente de todas as que já encontraram. Com os mundos da Federação e não Federados sentindo o impacto, eles devem enfrentar o desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

Segundo rumores, possivelmente a 4ª temporada de Star Trek: Discovery irá apostar no formato de uma história por episódio, assim como a série clássica fazia. 

O elenco inclui Sonequa Martin-Green como Michael Burnham, Doug Jones como Saru, Anthony Rapp como Paul Stamets, Mary Wiseman como Sylvia Tilly, Wilson Cruz como Dr. Hugh Culber, David Ajala como Book, Blu del Barrio como Adira e Ian Alexander como Gray.

As três primeiras temporadas completas de Star Trek: Discovery já estão disponíveis no Brasil na Netflix. Enquanto isso, a 4ª temporada ainda não tem data de lançamento, mas tudo indica que ocorrerá ainda em 2021.


Nenhum comentário