Header Ads

Seo Services

Mais uma treta na Warner/DC/CW!! Dominic Purcell vai deixar a série "Legends of Tomorrow"!!!

 


Ah, Warner, sempre com problemas, e agora afeta a séries da CW!!

Depois da saída da atriz que fazia a Batwoman, e sua substituição por outra, e que causou polêmica por esta substituta ser negra, mais uma...

Agora a pouco, o ator Dominic Purcell, o Onda Térmica da série "Legends of Tomorrow", anunciou que não participa mais da série, que inclusive já havia anunciado o trailer da sexta temporada.

Qual o motivo? Divergências financeiras, segundo ator informou no Instagram, mas alertou aos colegas para terem cuidado com a CW, pois eles não são honestos.

A postagem:

Veja um trecho traduzido da postagem:

O negócio não foi feito. Eu não tenho interesse. Estou saindo de @cw_legendsoftomorrow. Foi um prazer total e uma incrível experiência dar vida ao personagem icônico da @dccomics Onde Térmica. Eu incorporei esse personagem – nenhum ator no mundo poderia ter feito melhor. Hora de seguir em frente e ver como a m*rda se desenrola.

@caitylotz @nickzano cuidem das crianças. Eles precisam de educação. Eles são muitos – ensine-os a não confiar na lealdade do estúdio. O estúdio não se importa. Os atores trabalham com ética e talento vocês devem dar-lhes a confiança para questionarem a autoridade. Muito amor a todos.

Achei bem duro.

Lembrando que ele, junto com a Caity Lotz, eram os últimos integrantes da formação original da equipe, e agora a Sara Lance, a Canário Branco, vai ficar sem um apoio.



Como já tinham gravado, não sabemos se o Mick, o personagem de Purcell ficará até o fim ou não dá temporada.

Pena, adorava o personagem dele.

CW/Warner, seu malditos!!! Acabam com seus próprios projetos e programas!!

Pelo menos Purcell saiu no melhor estilo Onda Térmica, arrasando!!

E tenho dito.

Como deve ser.


Nenhum comentário