Header Ads

Seo Services

JOHN WICK: SÉRIE SPIN-OFF É REVELADA


 O executivo deu detalhes sobre a produção em entrevista ao Deadline (revista de entretenimento):

"Recebemos várias propostas, e aí a equipe criativa de uma série pequena e obscura do YouTube, chamada Wayne, nos trouxe a abordagem deles e nós amamos, porque resolvia um monte de problemas e era muito boa, sobre uma Nova York decadente nos anos 1970, com uma greve de lixo que empilhou sasos de lixo até os terceiros andares de muitos dos prédios; a máfia tentando entrar à força nesse negócio que é o porquê de em A Família Sopranos (série de televisão) ele estar no ramo sanitário, e outras coisas que, na verdade, são reais com um pano de fundo interessante para explorar as origens do Hotel Continental, que é conhecido na franquia como o hotel dos assassinos, dentro do qual não se pode matar ninguém. Mas, quando você sai, pode virar alvo, e isso é usado a grande efeito em muitas tramas nos filmes. Comandando tudo está Winston, interpretado por Ian McShane [nos filmes]".


 

The Continental é uma série spin-off do universo de John Wick. Surgiram novidades sobre a mesma nesse sexta-feira. Segundo informações reveladas pelo presidente da Lionsgate Television (Kevin Beggs), a produção terá como ambientação décadas antes dos acontecimentos que vimos nos filmes estrelados por Keanu Reeves. As origens do famoso Hotel Continental, serão mostradas. 

"O que estamos explorando em The Continental é um jovem Winston e como ele e sua equipe de aliados chegaram a este hotel que conhecemos pela primeira vez na franquia 40 anos depois".

O principal foco da série é o Jovem Wiston e ainda não há uma escolha de ator para interpretá-lo. Portanto não é um problema não ter McShane no elenco fixo e ele revelou que não estará de volta ao papel na série, mas é possível que participe em narrações com participações especiais. 

O showrruner será o Chris Collins (Sons of Anarchy). O primeiro diretor de John Wick, Chad Stahelski, será um dos produtores. Não há data de lançamento até o momento para série e John Wick 4 está previsto para ser lançado em 27 de maio de 2022 nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento do quinto filme.  


E aí Geeks, Nerds, Cinéfilos ou o que forem.. Ansiosos?

Nenhum comentário