Header Ads

Seo Services

VEM AÍ | "LANGDON" NOVA SÉRIE TRARÁ O HERÓI DE "CÓDIGO DA VINCI" e "ANJOS E DEMÔNIOS" PRA TELINHA.

 


LANGDON, é o título da nova série da NBC baseada na obra literária de Dan Brown. De acordo com o site Deadline, a atração será uma extensão do universo cinematográfico do personagem, interpretado por Tom Hanks nos filmes O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Inferno, dirigidos por Ron Howard e produzidos pela Imagine Entertainment.

O projeto do seriado de TV está sendo realizado em parceria entre a Imagine Television, CBS TV Studios e Universal Television, com roteiro e produção executiva de Dan Dworkin (Matador) e Jay Beattie (The Crossing).

A série LANGDON irá se basear na trama de: "O Símbolo Perdido". O Piloto foi encomendado pela plataforma de streaming Peacock e já temos a primeira imagem do projeto mostrando Ashley Zukerman no papel Robert Langdon que nos cinemas foi interpretado por Tom Hanks.


Além de Ashley Zukerman como protagonista, a série também trás Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e  Beau Knapp no elenco. 

Originalmente, havia a possibilidade da adaptação de "O Símbolo Perdido" ir para os cinemas, mas o estúdio decidiu abandonar o projeto e seguir a história com Inferno. Vale mencionar que a ordem literária das aventuras seria: ANJOS e DEMÔNIOS, O CÓDIGO DA VINCI, O SÍMBOLO PERDIDO e INFERNO. Ou seja, nos livros "O Símbolo Perdido" é o terceiro capítulo das histórias do personagem e situado logo após os eventos de O Código Da Vinci. Contudo, tal ordem não foi seguida nos cinemas e, portanto, também terá modificações nessa adaptação televisiva.

Mas, talvez você não tenha visto os filmes e muito menos lido os livros e está se perguntando: "Quem é Robert Langdon?" Pois bem, o professor Robert Langdon é um personagem criado pelo brilhante escritor Dan Brown. Langdon é um herói atípico e pouco ortodoxo, um professor estudioso de símbolos e mitos que frequentemente acaba envolvido nas mais variadas conspirações e investigações perigosas. Entre os mistérios mais famosos do personagem, ele já enfrentou organizações secretas, desvendou homicídios de Papas e salvou a humanidade de um vírus letal.

Em O Símbolo Perdido Robert Langdon investiga uma conspiração nos Estados Unidos. Sendo chamado para uma palestra em Washington, o professor acaba em uma busca por um portal místico, que, segundo as lendas, daria poderes sobre-humanos para aqueles que o encontrassem. Mas para chegar até lá será preciso desvendar os segredos da Pirâmide Maçônica e enfrentar o vilão Mal’akh, um assassino extremamente inteligente que planeja conquistar os poderes lendários. Para auxiliá-lo nessa jornada, Langdon recebe ajuda de Katherine Solomon, uma pesquisadora da Noética.

Ainda não há uma previsão para o lançamento do projeto.


Nenhum comentário