Header Ads

Seo Services

RYAN REYNOLDS, ADMITE TER ACHADO O FILME LANTERNA VERDE "NÃO TÃO RUIM ASSIM"

 

(Foto: Divulgação)

"Talvez seja o gin falando, mas 'Lanterna Verde' não é algo a se temer! Centenas de ótimos membros do elenco e da equipe de produção fizeram um trabalho incrível, e por mais que não seja perfeito, também não é essa tragédia toda. Da próxima vez, não vou esperar uma década para assistir."

Foi isso que o ator disse em seu Twitter. Aproveitou a deixa para assistir por conta do Saint Patrick's Day / Dia de São Patrício, onde uma festa anual é realizada celebrando a morte do padroeiro da Irlanda. É costume se vestir de verde e branco.

O ator realmente mostrou surpresa ao assistir o longa. Especialmente pelas atuações de seus colegas de elenco, como Blake Lively (se tornou sua esposa), Angela Bassett e Mark Strong. E os efeitos especiais do Planeta de Oa e de alguns personagens clássicos das HQs (Histórias em Quadrinhos), fizeram a equipe técnica do filme ser elogiada também.

(Foto: Divulgação)

Depois da enorme zoação ao filme que demorou tanto tempo para assistir, como no próprio Deadpool 2, não podemos deixar de ficar surpresos. Será que esse fato estará presente no futuro filme do mercenário tagarela? E como os fãs irão reagir com essa notícia inusitada?


 

Nenhum comentário