Header Ads

Seo Services

O imprevisível Tom Cruise ataca novamente, agora em uma missão de agradecimento!!

 


Não sei se vocês sabem, mas tem um cara de 58 anos que daria inveja em qualquer pessoa com menos idade que ele - o imortal Tom Cruise!!

E em tempos de pandemia, esse elemento único da indústria do entretenimento luta para que a referida indústria não pare. 

Como sabem, nos últimos meses, durante as gravações do próximo "Missão: Impossível", ele surtou várias vezes com a equipe pelo fato deles não estarem obedecendo as normas rígidas de combate ao Covid-19, como o áudio gravado dele criticando quem desobedeceu as normas, e dizendo que eles são importantes para que a indústria continue, e continuem empregados, entre outras coisas.

Mas hoje soube de mais uma faceta deste "monstro"!!

Em um posto de vacinação em Londres, a equipe de saúde foi visitada por Cruise, de surpresa, e deixou todos surpresos. O astro foi lá apenas para agradecer a eles por tudo que passaram, e que eles são a esperança de que as coisas irão melhorar, principalmente a indústria do entretenimento, que graças a eles, irá voltar com tudo. Depois foi embora, deixando todos tipo "nossa"!!!

Detalhe, ele foi sem câmeras ou planejamento - simplesmente foi.

Esse Tom é mesmo Impossível.

E tenho dito.

Como deve ser.

Nenhum comentário