Header Ads

Seo Services

O Esquadrão Suicida - Trailer Restrito Oficial

 


Copiado e colado do canal da Warner onde tá o trailer:

"O roteirista e diretor James Gunn está de volta à aventura de ação de super-heróis, agora com a trupe de delinquentes mais degenerados da DC, em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Pictures.

 


 Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. 

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar... além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles.  Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.


O filme é estrelado por Margot Robbie (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “O Escândalo”), Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), John Cena (nova série inédita da HBO Max, “Peacemaker”, “Bumblebee”), Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”),  Jai Courtney (a franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Guerra Mundial Z”, a série “Doctor Who”, da BBC),  David  Dastmalchian  (“Dune”, “Homem-Formiga e a Vespa”), Daniela Melchior (“Parque Mayer”), Michael  Rooker  (a franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Elysium”), Pete Davidson (“O Rei de Staten Island”, “Saturday Night Live”), Joaquín Cosio (“Homem-Aranha: no Aranhaverso”, a série “Narcos: México”), Juan Diego  Botto (“Rocambola”), Storm Reid (“O Homem Invisível”, “Uma Dobra no Tempo”, a série “Euphoria”), Nathan  Fillion (a franquia “Guardiões da Galáxia”, a série “The Rookie”), Steve Agee (“Brightburn: Filho das Trevas”, ”Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Sean Gunn (as franquias “Guardiões da Galáxia” e “Vingadores”), Mayling  Ng (“Mulher-Maravilha”),  Flula  Borg (“Wifi Ralph”), Jennifer Holland (“Brightburn: Filho das Trevas”, a série inédita “Peacemaker, da HBO) e Tinashe  Kajese (as séries “Valor” e “The Inspectors”), com Sylvester Stallone (as franquias “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”) e Viola Davis (“A Voz Suprema do Blues”).

James Gunn (a franquia “Guardiões da Galáxia”) dirige o roteiro de sua própria autoria, baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle na produção executiva.

Na equipe de produção de James Gunn estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), a designer de produção Beth Mickle (“Capitã Marvel”), os editores Fred Raskin (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Era uma Vez em ... Hollywood”) e Christian Wagner (a franquia “Velozes e Furiosos”) e a figurinista indicada ao Oscar, Judianna Makovsky (“Guardiões da Galáxia Vol 2”, “Vingadores: Ultimato”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”). A trilha sonora foi composta por John Murphy (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Peter Safran, um filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida. Com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, o filme está previsto para ser lançado em 5 de agosto no Brasil.”


à Parece que agora vai, claro que já fomos mais do que enganados antes por trailer, mas se teve algo de bom no cancelamento que James Gunn sofreu, é que logo a Warner que não é boba nem nada, pegou o cara pra trabalhar nessa equipe “descartável” que eles já tinham empurrado para caras como Mel Gibson, que rapidamente recusaram. Agora que a Arlequina já teve o filme dela (ou dois, se contar que só ela e o Pistoleiro se destacam no ES 1), e o Coringa do Leto teve uma “redenção” no novo corte da Liga, quem sabe um filme do Esquadrão Suicida possa finalmente ser sobre o Esquadrão Suicida...




Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Nenhum comentário