Header Ads

Seo Services

Homem-Hora | Warner e DC estão desenvolvendo um filme do herói

 


Com a eminência do filme do Adão Negro prometendo trazer a Sociedade da Justiça para os cinemas, já era esperado que logo vejamos mais dos heróis clássicos da DC que fazem parte da equipe sendo considerados para os próximos filmes da DC.

Pois bem, segundo o site Deadline, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estão atualmente unindo forças com a Chernin Entertainment para trabalhar no desenvolvimento de um filme protagonizado pelo herói que é conhecido também por ser um dos membros da Sociedade da Justiça da América. Supostamente, o roteiro já está sendo escrito por Gavin James e Neil Widener. Apesar de não serem famosos na indústria cinematográfica, eles trabalharam em projetos menos expressivos até agora. Porém, vale lembrar que Neil Widener também foi anunciado como roteirista de San Andreas 2 e Truque de Mestre 3. 

Apesar de serem notícias animadoras, é bom citar que até o momento o projeto não divulgou nada sobre o início das gravações, elenco, o ator protagonista ou mesmo o diretor definido.

Vamos ficar atentos!

O HOMEM-HORA apareceu recentemente em duas séries da DC. Em Legends of Tomorrow, Rex Tyler aparece no inicio da série, interpretado por Patrick J. Adams. Já em Stargirl o herói tem mais destaque, com Rex e Rick Tyler aparecendo, interpretados por Lou Ferrigno Jr. e Cameron Gellman, respectivamente; na série, Rick faz parte da nova versão da Sociedade da Justiça e é um dos protagonistas. Originalmente, o personagem foi criado por Ken Fitch e Bernard Baily em 1940 e já teve três encarnações diferentes, com a primeira apresentando o químico Rex Tyler na primeira vez que conhecemos o personagem. Tyler criou uma pílula chamada miraclo,, que lhe concede superforça e resistência, mas apenas por uma hora. O filho de Rex, Rick Tyler, mais tarde se tornaria o herói, tornando-se o Homem-Hora mais popular com o passar dos anos. Posteriormente, Rick foi "revivido" em futuro distante como um androide. Por enquanto, ainda não sabemos qual versão do personagem irá protagonizar o filme.

Nenhum comentário