Header Ads

Seo Services

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL: TRAILER FINAL. CONFIRA!


A Marvel divulgou nesta segunda-feira (15) o trailer final da série Falcão e o Soldado Invernal, a próxima série do Disney+ que vai nos mostrar um pouco mais do Universo Cinematográfico Marvel em nossas telinhas. 

A aguardada nova série será disponibilizado pela plataforma de streaming e nos mostrará as aventuras do Falcão (Anthony Mackie) e do Soldado Invernal (Sebastian Stan) em um mundo pós-Capitão América. A série terá seis episódios e vai focar principalmente na passagem do escudo do Capitão América, enquanto o governo norte-americano decide escolher um outro sucessor para o Sentinela da Liberdade.

A prévia mostra os protagonistas Anthony Mackie e Sebastian Stan unindo forças para combater uma nova ameaça e revela cenas com homenagens ao legado e à história do Capitão América (Chris Evans).

O trailer também destaca os Flag Smashers, grupo terrorista dos quadrinhos que estará na atração, com seu misterioso líder, Karli Morgenthau (Erin Kellyman).

Dirigido por Kari Skogland, O Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl. A série tem seis episódios e será disponibilizada no dia 19 de março e, ao estilo de WandaVision, terá um novo capítulo por semana.

Nenhum comentário