Header Ads

Seo Services

ESTRÉIA DA SEMANA | "INVENCÍVEL" NOVA ANIMAÇÃO ADULTA DE SUPER-HERÓIS

 


Já há algum tempo a internet vem noticiando a chegada de INVENCÍVEL (Invincible), a mais nova série animada da Amazon Prime Video que adapta os quadrinhos homônimos de Robert Kirkman (o autor de “The Walking Dead”). A animação é direcionada a um público adulto e deve agradar os fãs de histórias mais pesadas ao estilo de "The Boys".

Os três (3) primeiros episódios já estão disponíveis a partir desta sexta (26/3). “Invencível” provavelmente irá surpreender (e chocar!) quem não conhece os quadrinhos originais de Kirkman por ser bem diferente de outras HQs. A animação contém cenas de muita violência e extremamente sangrentas (de modo algum recomendadas para crianças). 

Uma curiosidade: Os episódios, diferente de outras séries animadas, possui quarenta minutos de duração. Ou seja, o padrão médio aplicado a séries live-action.


SINOPSE: A trama gira em torno de Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente de 17 anos que é exatamente como qualquer outro garoto da sua idade – exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas quando Mark descobre que tem seus próprios poderes, ele percebe que o legado do seu pai não é tão heroico quanto parece.

O elenco principal traz estrelas como: Mark Hamill (Star Wars), Steven Yeun (The Walking Dead), Seth Rogen (Jobs), Sandra Oh (Killing Eve), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Zazie Beetz (Deadpool), Lauren Cohan (The Walking Dead), Zachary Quinto (Star Trek), Ross Marquand (The Walking Dead), Walton Goggins (Os Oito Odiados), Ezra Miller (Liga da Justiça) como D.A. Sinclair, Mahershala Ali (True Detective) como Titã, Djimon Hounsou (Shazam!) como Imperador de Marte, Jon Hamm (Mad Men) como Steve, Clancy Brown (Thor: Ragnarok) como Damien Darkblood, Jeffrey Donovan (Sicario: Terra de Ninguém) como Machine Head e Jonathan Groff (Mindhunter) como Rick Sheridan.

Com Simon Racioppa (Jovens Titãs) definido como produtor principal e Kirkman, Racioppa, David Albert e Catherine Winder são os produtores executivos.

Além dos três primeiros episódios já disponíveis, novos episódios serão disponibilizados toda sexta-feira. Invencível terá uma primeira temporada de oito (8) episódios. 

Entre outros destaques da programação, há duas séries novas com crianças: a fantasia sobrenatural “Os Irregulares de Baker Street”, inspirada nos livros de Sherlock Holmes, e a comédia “Virando o Jogo dos Campeões”, continuação da franquia dos anos 1990 “Nós Somos os Campeões” (The Mighty Ducks), que volta a trazer Emilio Estevez como treinador de um time infantil de hóquei.

Assine Amazon Prime Vídeo por R$ 9,90
Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis.


TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...




Nenhum comentário