Header Ads

Seo Services

Veja a capa da nova animação da Sociedade da Justiça!


 

Existe uma falsa máxima entre os fãs de animações da DC que é: "toda vez que a DC tenta introduzir novos/diferentes personagens o retorno NÃO É O ESPERADO e eles sempre voltam no básico e fazem mais animações do Batman."

Vou tentar explicar porque essa máxima é uma falácia. Estamos falando de possivelmente a editora com os personagens mais antigos em atividade e também muito numerosos. É simplesmente risível você comparar o maior símbolo da editora (O Batman) com experimentações de tempos em tempos como Jonah Hex ou o próprio Kamandi.

Batman, assim como o próprio Superman e também (na concorrência) Homem Aranha e Hulk são os que sempre terão mais apelo mercadológico e sempre terão mais animações e seus derivados.

Voltando ao assunto em questão, vazou essa semana a capa da vindoura e aguardada animação da Sociedade da Justiça situada durante os eventos da segunda guerra mundial.

Esta animação vêm com alguns fatos interessantes, será a primeira a mostrar a Sociedade da Justiça como protagonistas (lembre que no desenho da Liga os heróis não chegaram a aparecer de imediato, e viraram "personagens" num mundo onírico, só vindo a aparecer alguns de seus membros de fato (mas sem mencionar o nome do grupo) em Liga sem Limites.

Esta animação será a "segunda" nesse novo universo iniciado entre o fim do "antigo (com Guerra de Apokolips) e a nova Superman: Homem do Amanhã.

Mesmo se passando numa época mais antiga, têm se um importante detalhe: Flash/Barry Allen estará lá. (ao que tudo indica, oriundo do universo antigo e com poucas memórias)

E claro. Será uma animação focada na liderança da... Mulher Maravilha. (fugindo do eixo "Batman tem de aparecer") e lembrando que: em muitas encarnações do grupo, a Mulher Maravilha fez parte, ora sendo a própria Diana ou sendo a rainha Hipólita.

Esta animação está prometida para lançamento digital em abril (chuto que no final de Março já apareça pra vocês)

Não custa lembrar que esses personagens "periféricos" não são necessariamente estranhos ao público uma vez que Gavião Negro já apareceu em Smallville e em Arrowverse além de ser futuramente introduzido no filme do Adão Negro,  Canário Negro dividiu filme com a Arlequina recentemente, Homem Hora apareceu em Legends of Tomorrow e Smallville, além de que todo o conceito de SJA está presente na recente série Stargirl.

Além de claro Flash (tanto Barry quanto Jay Garrick) terem aparecido a mais de 5 anos na TV e Mulher Maravilha ter tido sua controversa sequência recentemente.




Nenhum comentário