Header Ads

Seo Services

RUMOR: WANDAVISION GERA SPINOFF? MARVEL PLANEJA UMA SÉRIE NO ESTILO ARQUIVO X?



E parece que a série limitada WandaVision já começa à mexer com o Universo Marvel. Não bastasse incluir o Pietro de X-Men (e quem sabe o grupo todo), agora vem com a ideia de lançar uma série no estilo ARQUIVO X, estrelada por Jimmy Woo ( Randal Park) e a Dra. Darcy Lewis (Kat Dennings)


Já havia rumores indicando que a MARVEL/DISNEY tinha planos de lançar uma série no estilo X-FILES (Arquivo X), com os dois personagens que já citamos. Agora o ator e escritor Stephen Ford (que diz ter tido a ideia) postou em seu Twitter que vai escrever o piloto para a prospectiva série...O único porém é que Stephen Ford era o escritos da série TEEN WOLF, que tirando as duas primeiras temporadas é horrível!!




A Agente Woo até merece mesmo maior destaque, uma vez que já chamou a atenção em WandaVision, mas esta limitado a trazer café. O mesmo acontece com a personagem Dra. Darcy que poderia ser melhor aproveitada. 




Com a qualidade que a Disney tem apresentado em suas séries, há um grande potencial de termos uma série a altura de ARQUIVO X...Material nos quadrinhos com o Agente Woo tem bastante! Ele já esta na ativa nos quadrinhos desde 1956!! Já foi líder dos Agentes da ATLAS...


Para nós só resta esperarmos e torcermos para que a série saia de fato. Estamos precisando de mais coisas boas na TV e nos canais streaming...






TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...






Papo Furado | O Jogo de Tabuleiro: DETETIVE (Clue) ou a origem de OS 7 SUSPEITOS.






Falando em Série: ESQUADRÃO CLASSE A (1983/1987)









Nenhum comentário