Header Ads

Seo Services

Reboot de Constantine em produção pelo HBO MAX

 



Segundo o site Deadline, o HBO Max (streaming da Warner) está mesmo desenvolvendo uma nova série baseada no controverso personagem da DC Comics: John Constantine.

De acordo com a notícia, o estúdio de JJ Abrams, Bad Robot, é quem está produzindo o programa, que já está sendo descrito como “uma visão ainda mais sombria” de Constantine. A nova produção não terá qualquer ligação ou referência ao filme de 2005, com Keanu Reeves, nem mesmo com a série de 2014, transmitida na NBC. Supostamente, a nova abordagem está ligada ao universo da Justice League Dark, desenvolvido por JJ Abrams. Deste modo, esta série será o pontapé inicial na introdução da Liga da Justiça Sombria no HBO MAX.

O roteiro está nas mãos do ompetente estreante Guy Bolton, escritor britânico de dois livros de mistério chamados: The Pictures e The Syndicat (que já estão em negociações para serem adaptados para o cinema).

A produção planeja se focar numa versão mais jovem de John Constantine e por isso pretende escalar um jovem ator inglês, de preferência londrino, para viver o papel de Constantine. Sendo assim, caem por terra as chances de Matt Ryan, que viveu o personagem na série produzida pela NBC e que por seu carisma conseguiu ser absorvido com sucesso pelo Arrowverso da CW. 

Até o momento, não há nenhuma informação quanto à previsão do inicio das filmagens ou da estreia da série foi divulgada.

Nenhum comentário