Header Ads

Seo Services

FALCÃO & SOLDADO INVERNAL - NOVO TRAILER!!!!



Com a aproximação da estreia da nova série FALCÃO & SOLDADO INVERNAL, a Disney+ obviamente intensifica sua campanha de chamar a atenção do publico. Assim lança um novo trailer, mais eletrizante do que o anterior...


E claro que trouxemos a novidade para todos verem! O trailer ainda não tem legendas, mas dá para sentir que vem por ai muita ação e uma boa interação entre os atores. Mas chega de conversa e vamos ao trailer:




Ambientado após os eventos do filme Vingadores: Fim de Jogo de 2019 , que viu Steve Rogers passar o escudo do Capitão América para Sam, "FALCÃO & o SOLDADO INVERNAL" envia Sam e Bucky em uma "aventura global" que irá "testar suas habilidades - e sua paciência". O tempo todo, Sam e Bucky lutarão com o legado de Cap, o que será ainda mais difícil quando um novo competidor, o Agente Americano fabricado pelo governo, entrar na briga. Mais personagens do Universo Cinematográfico Marvel retornando como James Rhodes/Maquina de Guerra, Sharon Carter/Agent 13 e Baron Zemo também entrarão na história, assim como os recém-chegados como o Agente dos EUA e os "Apatridas" (Flag-Smashers).


A nova série estreia em MARÇO...



TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...









Nenhum comentário