Header Ads

Seo Services

TANIA ROBERTS NÃO MORREU!!!!





Todo  mundo deve ter "dado de cara" hoje, com a noticia que TANIA ROBERTS, atriz que estrelou "SHEENA", uma bondgirl de "A VIEW TO KILL", Midge Pinciotti de "That 70's SHOW" e uma das "PANTERAS" em sua 5ª temporada, havia falecido aos 65 anos....Mas, não é verdade! 




A confusão foi causada pelo publicitário e amigo pessoal da atriz Mike Pingel, que deu a noticia após receber o telefonema do marido de Roberts: Lance O'Brien. Em uma história bastante estranha, o marido dizia que ela havia morrido em seus braços...




Pingel estava sendo entrevistado naquele momento e soltou 'a bomba' para os entrevistadores. O site TMZ imediatamente divulgou a noticia e agora tem de desmentir. Isto porque o hospital ligou hoje (segunda-feira), por volta das 10:00hs para comunicar que Tania ainda estava  viva! 


O TMZ diz que Pingel realmente acreditava que a atriz havia morrido, mas se enganou. A questão é: por que o marido dela deu esta noticia? Bela confusão, ein?? Ao redor do mundo vários fãs e meios noticiosos prestaram suas homenagens a falecida, quem nem se foi ainda....


A atriz foi hospitalizada, após sofrer um desmaio em sua casa na véspera de Natal. No hospital ela foi posta em um respirador, em um caso que inspirava cuidados...Enfim, espero que o TMZ não desminta o desmentido! 






Nenhum comentário