Header Ads

Seo Services

SPACE SWEEPERS - PODE SER O "STAR WARS" COREANO?



Não me critique por causa do título da postagem! Não sou eu quem esta dizendo isto, são os sites americanos, claro que podem ter sido pagos pela NETFLIX. Eu não recebi um centavo! A postagem é porque o trailer é divertido...e bem feito! 




"SPACE SWEEPERS", dirigido por Jo Sung-hee, é considerado o primeiro épico de ação com grande orçamento da Coréia do Sul ambientado no espaço. O filme deveria ter sido lançado em casa durante a temporada de verão, mas a COVID fez com que os planos fossem mudados provocando um adiamento para setembro...


Mas, claro que a COVID mais uma vez 'deu o ar de sua graça' e os cinemas coreanos ainda não estavam funcionando na data agendada. Foi quando a NETFLIX interviu e garantiu os direitos de exibição em seu canal  streaming em todo o mundo. 


O trailer é agitado e divertido e há  aqueles que dizem que pode se tornar o "STAR WARS" coreano, pois há planos  de transformá-lo em uma franquia de cinema, televisão, jogos e webtoons...O trailer esta afixado abaixo, mas só conseguimos com legendas em inglês, mas já dá para sentir o 'clima' do filme (confesso que o trailer me atrai...)




A história se passa em 2092, e envolve a nave espacial VICTORY (que seria o nome original do filme), que é uma das naves que sobrevivem de recolhimento de detritos espaciais e sua comercialização (inteira ou em pedaços). 


Como o trailer deixa bem claro, a tripulação é um tanto desorganizada. E é justamente este grupo que 'tropeça' no espaço com uma terrível arma de destruição que tem a aparência de... uma criança!!


O personagem que todos estão apostando que agradará e garantirá o sucesso é o "Exterminador do Futuro"...apelido dado ao tripulante robótico: UPDONGIE. O trailer já deixa claro que ele é no  mínimo muito engraçado (a piada de "não tenho boca" é boa, vai!)


Os coreanos estão muito bem de exportações internacionais, do K-Pop ao K-Drama (que dizem ser altamente viciante) e das séries aos filmes, que tem aparecido em grande numero. "SPACE SWEEPERS" pode ser exatamente o que os sul coreanos estavam esperando para ser o novo super fenômeno global...


"SPACE SWEEPERS" estreia na NETFLIX em 05 de fevereiro de 2021, vamos conferir! 




TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...





Nenhum comentário